[ Denúncia ] Goiabalol [ Mc.Jefinho._ ]
3 participantes
- Mc.Jefinho._
Experiente
Registro : 13/03/2012
[ Denúncia ] Goiabalol [ Mc.Jefinho._ ]
Seg 13 Jan 2014 - 18:32
Meu nick: Mc.Jefinho._
Nick do denúnciado: Goiabalol
Level do denúnciado: +100
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu Tava Duelando na Favela Ate q eu tive q fikar AFK ai eu deci uma rua e me escondi pra nn fika AFK na favela ai quando eu tava de ESC, vai e me aparece um ser e do nada me algema, me procura, e me prende, q isso eu nem fiz nada pro cara e ele vai e faz isso bem na hr q eu volto do ESC eu vejo ele me algemando e me prendendo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Goiabalol
Level do denúnciado: +100
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu Tava Duelando na Favela Ate q eu tive q fikar AFK ai eu deci uma rua e me escondi pra nn fika AFK na favela ai quando eu tava de ESC, vai e me aparece um ser e do nada me algema, me procura, e me prende, q isso eu nem fiz nada pro cara e ele vai e faz isso bem na hr q eu volto do ESC eu vejo ele me algemando e me prendendo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Goiabalol
Comentador(a)
Nick in-game : Goiabalol
Registro : 24/12/2013
Re: [ Denúncia ] Goiabalol [ Mc.Jefinho._ ]
Seg 13 Jan 2014 - 19:01
Bom , Man , eu te prendi por Trafico de Drogas (TD) , porque eu vi uma CERTA quantia de droga com você , mas tipo uma quantia enorme mesmo que logico você não consumiria tudo aquilo , então , resolvi te prender , mas acabei de algemando pelo motivo errado (desculpa) , tenho Print de eu te revistando , e na hora q eu te algemei você meio que tipo me Desafiou , e olha a hora q isso rolou , e meu level não é +100 não minta na hora que acusar algum player principalmente na hora de colocar o level pois o player sera banido pelo seu level e meu level naquela hora era de 89 , e também eu recebi uma denuncia que você estava traficando drogas; Ps: Empressão minha ou vc Burlou o AFK?!
Print: https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/9/t6ev.png
Print: https://2img.net/r/ihimizer/v2/800x600q90/9/t6ev.png
- Mc.Jefinho._
Experiente
Registro : 13/03/2012
Seg 13 Jan 2014 - 22:49
Nuss mano nada haver e eu tava afk sim truta presta atenção eu tava na favela ainda trocando tiro cm os kr dps eu tive q fk AFK pra nn toma kick la na area e ai quando eu voltei eu ja vi vc me algemando e me prendendo
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Ter 14 Jan 2014 - 4:34
Goiabalol, leia as regras. Não é permitido procurar usuários! (caracteriza-se qualquer player portanto drogas, independente da quantia). O motivo é que ainda não é possível remover a droga, portanto do mesmo jeito que você prendeu ele logo que saísse da prisão outro policial poderia fazer o mesmo.
Você também não pode procurar um player somente por ele ter sido denunciado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será punido!
2.13TD - Tráfico de Drogas: Quando um traficante de drogas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de drogas no chat (é necessário estar próximo para procurar).
- É proibido procurar ou prender usuários de drogas.
Você também não pode procurar um player somente por ele ter sido denunciado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos