Ir para baixo
EsqueciMinhaSenha
EsqueciMinhaSenha

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cuidado_Piranha
Registro : 30/12/2013

[ Problema ] Mano me ajuda aki pf meu dinheiro sumiu Empty [ Problema ] Mano me ajuda aki pf meu dinheiro sumiu

Ter 7 Jan 2014 - 8:41
Meu Nick: Cuidado_Piranha

Meu Level: 7

Breve Descrição do Problema: Mano pf me ajuda eu tava na frente da DP dai eu tava meio cansado de joga pq n tinha nada oq fazer e tava com sono, fui ver TV la no quarto deixei ligvado aki o jogo certinho na frente da dp e eu tava com todo (TODO) o meu dinheiro na mão mas eu comprei aquele bagulho no hospital pra ti pude fica com a grana na mão dai, quando eu voltei da TV adivinha: :{ minha grana sumiu e eu tava com quase nada de vida n acredito me ajudem pfpf preciso de ajuda eu tinha 1kk359k na mao pf ajuda aee mano eu comprei um set próprio e vendi prum cara fiquei rico ee agora sumiu meu dinheiro pf me ajudem

ajuda mano aki pf serio to muito triste

PrintScreens / Vídeos: tenho prints do meu dinheiro se isto ajudar eu posso postar eles
Zangado
Zangado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Registro : 28/01/2013

[ Problema ] Mano me ajuda aki pf meu dinheiro sumiu Empty Re: [ Problema ] Mano me ajuda aki pf meu dinheiro sumiu

Ter 7 Jan 2014 - 15:56
Gerente não devolvem dinheiro perdido em bugs, sempre fico com pouca quantia em mãos para evitar perdas como essa.
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] Mano me ajuda aki pf meu dinheiro sumiu Empty Re: [ Problema ] Mano me ajuda aki pf meu dinheiro sumiu

Ter 7 Jan 2014 - 16:11
Meu nick: Cuidado_Piranha 
Nível 7 Com 1kk359k em mãos, dinheiro sumiu do nada, não apresenta nem se quer UMA print, meio estranho..
Razen
Razen

Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013

Ter 7 Jan 2014 - 16:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, como tua grana foi sumir do nada ? o único bug que eu sei em que e parecido e quando você sai do servidor, e ao voltar está com a vida piscando e o dinheiro em mãos some, agora você deixa o PC ligado e ao menos sai do servidor e a grana some do nada ? Nunca vi este tipo de bug, me parece meio suspeito, rs.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Ter 7 Jan 2014 - 18:25
Pra começar é impossível um player de level 7 tem 1kk 359k de dinheiro.
E como falaram acima não devolvemos dinheiro, sinto muito.
Tente não andar com altas quantias de dinheiro na mãos, guarde sempre no banco.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos