Ir para baixo
VictorLoko
VictorLoko

Novato(a)
0%

Nick in-game : VictorLoko
Registro : 24/12/2013

[ Denúncia ] Craazy_Craazyy [ VictorLoko ] Empty [ Denúncia ] Craazy_Craazyy [ VictorLoko ]

Dom 5 Jan 2014 - 17:18
Meu nick: VictorLoko

Nick do denúnciado: Craazy_Craazyy

Level do denúnciado: 60

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava de boa passando pelo DP quando de repente esse policial veio todo doido na contra mão, bateu no meu carro dai eu me irritei e o xinguei falei: "po**a", dai ele falou: "dessew", eu não desci porque está claramente na regra policial: 2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.

PS: Ele não me procurou por ser guarda, mas também não tem nenhum direito de me mandar descer, e nem de roubar meu carro.
PS2: Eu não tirei print mas depois que repintei meu carro ele fugiu com ele, não tirei print pois meu SAMP crasho!

Provas:
Prints em sequencia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Craazy_Craazyy [ VictorLoko ] Empty Re: [ Denúncia ] Craazy_Craazyy [ VictorLoko ]

Seg 6 Jan 2014 - 2:52
LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder
Está claro que o policial roubou seu veículo..

Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos