Ir para baixo
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Bui_Sants [ Anders0n ] Empty [ Denúncia ] Bui_Sants [ Anders0n ]

Sáb 4 Jan 2014 - 18:32
Meu nick: Anders0n

Nick do denúnciado: Bui_Sants

Level do denúnciado: 100^^

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pelo Simples motivo do cara bater no meu carro me procurar e prender. Infelizmente não tenho prints da batida pois acontece a todo instante, jamais iria pensar que um cara ia me procurar so por que bateu no carro.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DiogoSants
DiogoSants

Novato(a)
0%

Nick in-game : Bui_Sants
Registro : 19/12/2013

[ Denúncia ] Bui_Sants [ Anders0n ] Empty Re: [ Denúncia ] Bui_Sants [ Anders0n ]

Sáb 4 Jan 2014 - 18:45
Ui Vooçs Vio meu Carro Fumaçando eu não estava na contra mão é vooçs bateu por proposito pra meu carro explodir não deu tempo de tirar priint na hora Exata do momento porque estava tentando ver o seu id liindo mostra o priint da hora em que vooçs bateu no meu carro em contra mão?
Anders0n
Anders0n

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Bui_Sants [ Anders0n ] Empty Re: [ Denúncia ] Bui_Sants [ Anders0n ]

Sáb 4 Jan 2014 - 18:56
Pulllts... ja vi que é criança.. Vamos la, Cade as prints que vc disse que tiro ??? Nao vai postar nao ? Por que voce sabe que quem estava contra mao era voce. Mostra a print ai.... Aguardando....
DiogoSants
DiogoSants

Novato(a)
0%

Nick in-game : Bui_Sants
Registro : 19/12/2013

Dom 5 Jan 2014 - 16:36
Quem disse que eu tirei? Não deu Tempo pq meu carro tava explodindo é sai nijero mas mesmo asiim morri se desse eu postaria ser acha que eu iria lhe procurar por nada se encherga rapz vai crescer.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 6 Jan 2014 - 1:50
Sem provas do crime não podemos ajudar..

Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos