[ Denúncia ] zezinho_9 [ koringa_sp ]
4 participantes
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
[ Denúncia ] zezinho_9 [ koringa_sp ]
Qui 2 Jan 2014 - 8:48
Meu nick: koringa_sp
Nick do denúnciado: Zezinho_9
Level do denúnciado: 300+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom amigos ,logo quando iniciei o Ano na Nwd rsrrs ja me deparei com isso...O miliante foi procurado por TH e o outro Cidadão que se diz policial o removel por motivo Vingança??????? gostaria de saber se esse motivo entrou nas regras??? BOm segue print a baixo:
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Zezinho_9
Level do denúnciado: 300+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom amigos ,logo quando iniciei o Ano na Nwd rsrrs ja me deparei com isso...O miliante foi procurado por TH e o outro Cidadão que se diz policial o removel por motivo Vingança??????? gostaria de saber se esse motivo entrou nas regras??? BOm segue print a baixo:
Provas:
- zezinho_9
Comentador(a)
Nick in-game : zezinho_9
Registro : 18/12/2012
Re: [ Denúncia ] zezinho_9 [ koringa_sp ]
Qui 2 Jan 2014 - 9:03
Na parte do sms tu tirou print da parte que fui mais ignorante, a que tentei explicar coloca nao né rsrs , emfim. Como já tem a denuncia feita pelo DesTructor_ , o Jonny tem feitos alguns crimes e tals ( DA, TH Só Hoje ), como o correto é procurar o individuo, foi assim que ocorreu, só que o jonny não aceitou de boa e como vingança procurou o Destructor_ . Eu apenas removi por injusto ( vingança ). O injusto ali é que procurou o Destructor sem o mesmo cometer nenhum tipo de crime, e entre parenteses coloquei vingança pra deixar bem claro que o ato de procura foi simplesmente por vingança. E tambem o jonny procurou o destructor pelo motivo INJUSTO, lembrando que ele procurou o destructor 2x por vingança.
obs: Esta print não é minha e sim do destructor, que a mesma foi usada para acusar o jonny
obs: Esta print não é minha e sim do destructor, que a mesma foi usada para acusar o jonny
- anderson.din
Experiente
Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013
Qui 2 Jan 2014 - 9:12
O Koringa! Sendo que o maluco estava procurado! E eu começei a atirar nele, e ele mim procurou por TH ou seja isso é abuser! O zezinho so estava fazendo a parte dele mim removeu por que isso é um motivo injusto! Agora o mal dos ***** é que se importa mais com a vida dos outros do que com a sua! Deus deu o livre arbitro a cada um! Ou seja para fazer oque bem quiser! Cada um tem que dar conta de sua propria vida não fuçando nas dos outros!
- zezinho_9
Comentador(a)
Qui 2 Jan 2014 - 9:26
E so para deichar uma coisinha, antes de denunciar os player's, procura saber oque realmente ocorreu, não é sor porque viu algo fora do padrão tem que vir aqui.
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Qui 2 Jan 2014 - 9:45
Amigos Não estou aqui pra dizer quem esta verto ou errado ,a denuncia não foi pelos motivos citados por vc´s a cima e sim pelo motivo que removeu o mesmo, ou seja o motivo certo da remoção deveria ser INJUSTO e Não VINGANÇA!!! policiais menos experientes poderiam aderir esse motivo para remover quaisquer pessoas ,sendo que a mesma é Invalida.
- anderson.din
Experiente
Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013
Qui 2 Jan 2014 - 9:52
Cala boca noob! Não emporta! Mais ele coloco o nome Injusto e depois vingança tu é cego é!
Sonny_. escreveu:Olá, sua barra de alertas foi aumentada com +30% por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
Iniciar uma discussão
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Cordialmente
Sonny_. Coordenador
- zezinho_9
Comentador(a)
Qui 2 Jan 2014 - 9:54
Afinal, você esta em qual ano escolar ? Sua professora já ensinarão você o significado do parenteses ? Sabe como usar corretamente? Sabia que os parenteses serve para acrescentar tais referências ?
Olá, sua barra de alertas foi aumentada com +20% por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
Iniciar uma discussão
Cordialmente
Sonny_. Coordenador
Olá, sua barra de alertas foi aumentada com +20% por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
Iniciar uma discussão
Cordialmente
Sonny_. Coordenador
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Sex 3 Jan 2014 - 7:48
Bom independente de escola ,classe,credo,cor etc...Além de estarem me desrespeitando!!! Creio que deviam ser punídos não pelo fato acontecido e sim por ainda estar tentando enganar a STAFF ,uma situação clara que se encontra nas regras e os dois cidadões Mau educados ainda reclamam ...Lembrando que a situação que ele Remove anteriormente por motivo INJUSTO Ocorreu Horas Antes ou seja ,mais uma prova que os Dois estavam fazendo uso indevido da profissão Policial e se Aproveitando de suas Funções para Vantagens a sí próprios.
- zezinho_9
Comentador(a)
Sex 3 Jan 2014 - 9:09
Cidadão, estou tentando o possível ser gentil, explicar da melhor maneira que for possível, e aonde tu tirou essa belíssima ideia que estou tentando enganar a staff? Nunca entrei em conflito com você, não sei o qual motivo enciste arrumar algum rumo pra tentar que eu seja punido ou algo parecido. Pra deixar bem claro mais bem claro que eu removi pelo motivo INJUSTO e entre PARENTESES como você pode ver bem usei a palavra VINGANÇA. Por isso que usei o parenteses porque o parenteses se você não sabe é para intercalar uma explicação ou um esclarecimento.
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Seg 6 Jan 2014 - 8:31
Cidadão Vou te Falar A Verdade...Pra mim Não importa se esta Ajudando um Amigo,se esta se beneficiando com a prof de policial como estava fazendo,o servidor é pra se divertir é porem tem Regras e em momento algum diz nas regras que é aceito o Motivo que vc usou Vingança!!!
Bom vc se diz esperto e professor de Português Porém creio que tenha esquecido de um fator importante LER AS REGRAS...vou postalas a Baixo
Regras Policiais
*
- Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
2.3"Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais.
Então Amigo fica aqui esclarecido o fator de tentar enganar a STAFF, LEMBRANDO QUE SÓ PODE REMOVER QUEM PROCUROU.
Bom vc se diz esperto e professor de Português Porém creio que tenha esquecido de um fator importante LER AS REGRAS...vou postalas a Baixo
Regras Policiais
*
- Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
2.2"Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
2.3"Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais.
Então Amigo fica aqui esclarecido o fator de tentar enganar a STAFF, LEMBRANDO QUE SÓ PODE REMOVER QUEM PROCUROU.
- zezinho_9
Comentador(a)
Seg 6 Jan 2014 - 9:52
Eu não estava ajudando um amigo e sim fazendo oque é justo, e Pelo amor que você tem a DEUS, coloca na sua cabeça que eu removi por injusto mano, eu apenas coloquei entre parenteses a palavra VIGANÇA, não seja ingenuo. Equipes STAFF, pode dar suas decisão final porque oque eu tinha que explicar ta explicado.
Obs: Apenas removi pela razão que o outro policial não ia remover porque ele queria mesmo que o Destrucutor fosse prezo juntamente com ele. O mesmo já fui até punido !
Obs: Apenas removi pela razão que o outro policial não ia remover porque ele queria mesmo que o Destrucutor fosse prezo juntamente com ele. O mesmo já fui até punido !
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 9 Jan 2014 - 3:57
Será punido!
Leia as regras com atenção...
Fechado.
Leia as regras com atenção...
Fechado.
Permissões neste sub-fórum