Ir para baixo
anderson.din
anderson.din

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTructor_ jonnys [ SEU_NICK ] Empty [ Denúncia ] DesTructor_ jonnys [ SEU_NICK ]

Qui 2 Jan 2014 - 7:56
Meu nick: DesTructor_

Nick do denúnciado: jonnys

Level do denúnciado: 85+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele chegou a procurar um novato por DOP sendo que ele era caminhoneiro e estava sozinho, mim procurou pelo motivo Injusto, mim algemou sendo procurado, mim desacatou e desacatou o zezinho, ele nos chamou de daoras, otários, etc! Ele deve ser punido imediatamente, não sabe ser policial, muito abusivo!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zezinho_9
zezinho_9

Comentador(a)
20%

Nick in-game : zezinho_9
Registro : 18/12/2012

[ Denúncia ] DesTructor_ jonnys [ SEU_NICK ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTructor_ jonnys [ SEU_NICK ]

Qui 2 Jan 2014 - 8:03
Eu estou de prova te todos os fatos pois eu estava sempre do lado do DesTructor. Além de tudo ele parese explorar alguns bug's pelo servidor como mostra abaixo:

abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] DesTructor_ jonnys [ SEU_NICK ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTructor_ jonnys [ SEU_NICK ]

Qui 2 Jan 2014 - 8:33
sei que nao posso posta aqui mais como essa denuncia é em grupo que nois combinamos de fazer isso porque os policias abusarao mesmo  ta ai mais provas, brincando ainda de procurado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois ele afirma que ia me prender,

ai ele coloca meu amigo que fez o topic,

primera vez no topic,e  é isso ai esses 2 deveria ser punido de mt tempo pq ficarao fazendo isso direto e abusando dizendo q n tem medo de ban e tals.
anderson.din
anderson.din

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013

Qui 2 Jan 2014 - 8:42
O abuser ai e ele! Fica procurando sem motivos! O noob! Cria teu proprio tópico! Quem deve ser punido é tu postando mer*a nos topicos dos outros![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 2 Jan 2014 - 23:48
Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos