Ir para baixo
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Nick in-game : Miichell
Registro : 08/06/2013

[Reclamação] Administrador Duduuh [ Gerência ] Empty [Reclamação] Administrador Duduuh [ Gerência ]

Sex 27 Dez 2013 - 22:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Miichell

Meu level: 344

Reclamação:
Nossa que adm incompreensivel, todos adms quando pegam uma denuncia que nao se enquadra em punição, ignoram, ele não, punir o cara, O cara me procuro por dop, eu em momento nenhum chinguei os caras, apenas falei que ainda tavam despreparados, dai pedi carona os cara não quiseram e me procuraram por dop. Dai como me sentir injustiçado vou e crio denuncia, Chega O DUDUH e me punir por 5 horas e meia, dizendo que eu criei uma denuncia falsa, que eu so queria irritar os caras pra me prenderem, namoral me polpe, esse ADM ae de .... , faz qualquer um se desanimar, tava me animando com nwd até set comprei, pra vim esse adm ae, .... e fazer isso, quando ele pediu pra ser rebaixado era pra tirar ele isso sim.... #Chateado. Por Isso muitos players pararam com Nwd, esses adm ae.... Pra mim o Duduuh é o pior te todos, O Felipe ja foi o pior mais hoje em dia não, mais educado e compreensivo. O Mayke exemplo de adm sempre seguindo as regras e olhando para os dois lados. Miliito bom trabalho servidor ótimo quero que continue assim '-' ta de parabens, só toma cuidado com à administração.

Obs: Essa não é a primeira Reclamação contrar adms, principalmente o duduh.

Punição Muito desnecessária, so é necessária se a intenção era afastar os players, Vlw ae ,

Espero que não Seja apenas mais uma Reclamação, que vá pro lixo, e sim que seja tratada '-' Obrigado <3
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Administrador Duduuh [ Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Administrador Duduuh [ Gerência ]

Sex 27 Dez 2013 - 22:19
Fico extremamente feliz com tantos elogios proferidos de vossos dedos para com a minha pessoa.
Se os outros não punem pelo motivo que eu puni, me desculpe, o problema é DELES. Achei sim abusivo de sua parte vir denunciar policiais que você simplesmente insultou os chamando de despreparados e simplesmente tunando o veículo policial dos mesmos sem nem terem pedido...não é obrigação deles te darem carona.

Não foi nenhum pouco desnecessária a sua punição, tampouco abusiva! Você simplesmente fez o que fez, foi preso e logo depois veio ao fórum denunciá-los. Isso pra mim é ser tranqueira, é querer estar á frente de todo mundo...é ser cara de pau rs.
suecox
suecox

Novato(a)
50%

[Reclamação] Administrador Duduuh [ Gerência ] Empty Re: [Reclamação] Administrador Duduuh [ Gerência ]

Sex 27 Dez 2013 - 22:20
à Denuncia que gerou à tal punição [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Sex 27 Dez 2013 - 22:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Duduuh escreveu:Fico extremamente feliz com tantos elogios proferidos de vossos dedos para com a minha pessoa.
Se os outros não punem pelo motivo que eu puni, me desculpe, o problema é DELES. Achei sim abusivo de sua parte vir denunciar policiais que você simplesmente insultou os chamando de despreparados e simplesmente tunando o veículo policial dos mesmos sem nem terem pedido...não é obrigação deles te darem carona.

Não foi nenhum pouco desnecessária a sua punição, tampouco abusiva! Você simplesmente fez o que fez, foi preso e logo depois veio ao fórum denunciá-los. Isso pra mim é ser tranqueira, é querer estar á frente de todo mundo...é ser cara de pau rs.

Querer está na frente de todo mundo... ? Acho que vc que se demostro ser isso '-' " Se os outros não punem pelo motivo que eu puni, me desculpe, o problema é DELES "  \o/ 
E eu que quero ta na frente de todos? ... Cara de pau? Acho que vc entende disso, querer argumenta algo , que não conserva '-', 5 horas e meia por denuncia um cara, desde quando tunar virou crime, Olha meus históricos de punições apenas 1 PUNIDA, cara vc quer agir por vc msm, VC NÃO MANDA EM NADA, Não è O TAL pra poder fazer o q quizer , e o que os outros não fazem, Boa Sorte!!!, Com Sua Forma de Tratar das coisas...
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Sex 27 Dez 2013 - 22:37
Não estou á frente de ninguém, meu querido. rs
Se os outros não punem, é problema deles sim! Pois se não punem é por que de certo não acharam necessário...mas enfim, o assunto aqui sou EU, não os outros Wink
Eu te puni sim, pois não havia motivo algum pra você ter denunciado os policiais. Qualquer um que olhar essa denúncia perceberá que a sua intenção em tunar o veículo deles, foi totalmente provocativa! Tanto que na denúncia o denunciado mesmo citou que não pediu pra tunar o veículo, o que já muda completamente o lado da história, pois ele demonstrou não ter gostado nenhum pouco da sua atitude. Concordo com você, eu não mando em absolutamente NADA aqui no servidor, eu sigo Regras, meu amigo! E estou no meu direito como Administrador lhe punir por ter feito uma denúncia contra alguém somente pra vê-lo ser punido, por pura sacanagem sua rs...
Enfim, pense o que quiser sobre minha pessoa, só não venha julgar os meus métodos administrativos, pois pode ter certeza, nunca precisei desrespeitar uma Regra, totalmente diferente, sempre me baseio nelas antes de tomar qualquer decisão...não ajo sozinho! Apenas me baseio nas Regras pra formar minha opinião perante uma situação, o que foi o seu caso. Temos total liberdade pra punir pessoas que tentam denunciar outras simplesmente pra querer ferrar com o próximo, o que foi o seu caso rs...
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Sex 27 Dez 2013 - 22:46
Duduuh escreveu:Não estou á frente de ninguém, meu querido. rs
Se os outros não punem, é problema deles sim! Pois se não punem é por que de certo não acharam necessário...mas enfim, o assunto aqui sou EU, não os outros Wink
Eu te puni sim, pois não havia motivo algum pra você ter denunciado os policiais. Qualquer um que olhar essa denúncia perceberá que a sua intenção em tunar o veículo deles, foi totalmente provocativa! Tanto que na denúncia o denunciado mesmo citou que não pediu pra tunar o veículo, o que já muda completamente o lado da história, pois ele demonstrou não ter gostado nenhum pouco da sua atitude. Concordo com você, eu não mando em absolutamente NADA aqui no servidor, eu sigo Regras, meu amigo! E estou no meu direito como Administrador lhe punir por ter feito uma denúncia contra alguém somente pra vê-lo ser punido, por pura sacanagem sua rs...
Enfim, pense o que quiser sobre minha pessoa, só não venha julgar os meus métodos administrativos, pois pode ter certeza, nunca precisei desrespeitar uma Regra, totalmente diferente, sempre me baseio nelas antes de tomar qualquer decisão...não ajo sozinho! Apenas me baseio nas Regras pra formar minha opinião perante uma situação, o que foi o seu caso. Temos total liberdade pra punir pessoas que tentam denunciar outras simplesmente pra querer ferrar com o próximo, o que foi o seu caso rs...

Cara se todos acham desnecessário punir por uma denuncia que devia ser desnecessária e SE VC acha que é foi desnecessária pra que diabos punir? 

Me diz ae? Cara tu quer afasta os players? fala logo tio, E sua Ironia Me irrita  " por pura sacanagem sua rs... " , Que Direito tem pra vim me dizer que eu fiz de sacanagem? ta dentro do pensamento dos outros? TA ? Hava tio vc é muito irônico, se não quer que o julge não deve julgar blz?! , Era o que me faltava ser punido porque à denuncia nao gera uma punição e pq o adm acha que eu sacaniei alguem... 

não ajo " kkk não age sozinho ? e tomou suas decisões sem se baseia nos outros membros da staff, me poulpe, vc só se contradiz
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Sex 27 Dez 2013 - 22:51
Cada vez mais você interpreta menos o que eu digo, enfim...não adianta usar de muitas palavras, já vi que com você tem que ser tudo desenhado rs.
Não me baseio em Administradores, me baseio em REGRAS. Entendeu agora a diferença?
Eu me contradizendo ou você não sabendo interpretar? rs...
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.

Sex 27 Dez 2013 - 22:56
suecox escreveu:
Duduuh escreveu:Não estou á frente de ninguém, meu querido. rs

Cara se todos acham desnecessário punir por uma denuncia que devia ser desnecessária e SE VC acha que é foi desnecessária pra que diabos punir? 

Me diz ae? Cara tu quer afasta os players? fala logo tio, E sua Ironia Me irrita  " por pura sacanagem sua rs... " , Que Direito tem pra vim me dizer que eu fiz de sacanagem? ta dentro do pensamento dos outros? TA ? Hava tio vc é muito irônico, se não quer que o julge não deve julgar blz?! , Era o que me faltava ser punido porque à denuncia nao gera uma punição e pq o adm acha que eu sacaniei alguem... 

não ajo " kkk não age sozinho ? e tomou suas decisões sem se baseia nos outros membros da staff, me poulpe, vc só se contradiz
Eu também puniria, da pra ver claramente você fazendo TUDO aquilo apenas para provocá-los, para ter um motivo para denunciar eles. 
Enfim, depois vem aqui no fórum pedir um server RPG e tals e fala que a staff é culpada, pode até ter uma parte, mas se alguns players fossem realmente RPGs não precisaria acontecer isso.

Última edição por Paulo em Sex 27 Dez 2013 - 22:57, editado 1 vez(es)
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Sex 27 Dez 2013 - 22:57
Duduuh escreveu:Cada vez mais você interpreta menos o que eu digo, enfim...não adianta usar de muitas palavras, já vi que com você tem que ser tudo desenhado rs.
Não me baseio em Administradores, me baseio em REGRAS. Entendeu agora a diferença?
Eu me contradizendo ou você não sabendo interpretar? rs...

Que Engraçado neh ? Parabens assim nwd so perde, se vc continua assim tão engraçado é isso que vai acontecer... Cara vou nem dizer pra quem vc tem que desenhar, pra não cai na sua pilha, E acha o tempo da prisão adequado para uma simples " PROVOCAÇÃO",Como vc diz, ja que agora tem bola de cristal '0'
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.

Sex 27 Dez 2013 - 23:00
Já que você está achando a resolução da denuncia tão errada assim, iremos esperar a resposta de um Gerente. Até lá o tópico ficará trancado.

OBS: Achei o Duduuh correto na punição.
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Sex 27 Dez 2013 - 23:03
Punições são baseadas em leveis. Nada mais a declarar...
Irei bloquear o tópico pra evitar uma discussão desnecessária, aguarde a Gerência vir resolver esta Reclamação!
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 27 Dez 2013 - 23:09
Eu resolvo poucas denuncias por falta de tempo, porém já me aconteceram casos como esse e eu puni sim o denunciante ._.'
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Sáb 28 Dez 2013 - 23:20
Duduuh escreveu:Punições são baseadas em leveis. Nada mais a declarar...
Irei bloquear o tópico pra evitar uma discussão desnecessária, aguarde a Gerência vir resolver esta Reclamação!

Duduh, eu vi em outro tópico me corrigar se eu tive errado, mais o Miliito falou que as punição ainda não são aplicadas pela Tabela de Level '-'. o que tem à dizer?
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Dom 29 Dez 2013 - 0:04
Agora já são aplicadas pela tabela de level Very Happy
Andas bem atualizado com as regras né?
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Dom 29 Dez 2013 - 0:09
Miliiito escreveu:Agora já são aplicadas pela tabela de level Very Happy

Sei nem pq perdo meu tempo de criar reclamação, vlw ae, vou para de gasta meu tempo e dinheiro atoa '-'
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Dom 29 Dez 2013 - 3:30
suecox escreveu:
Miliiito escreveu:Agora já são aplicadas pela tabela de level Very Happy

Sei nem pq perdo meu tempo de criar reclamação, vlw ae, vou para de gasta meu tempo e dinheiro atoa '-'
A punição do Duduuh foi correta.

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos