[ Denúncia ] Goiabalol [ Sir_Weismann ]
3 participantes
- SirWeismann
Experiente
Nick in-game : Sir_Weismann
Registro : 08/03/2013
[ Denúncia ] Goiabalol [ Sir_Weismann ]
Qui 26 Dez 2013 - 20:45
Meu nick: Sir_Weismann
Nick do denúnciado: Goiabalol
Level do denúnciado: +100
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Claramente as prints mostram o Player "Goiabalol" cometendo Drive By
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Goiabalol
Level do denúnciado: +100
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Claramente as prints mostram o Player "Goiabalol" cometendo Drive By
Provas:
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Goiabalol
Registro : 26/12/2013
Re: [ Denúncia ] Goiabalol [ Sir_Weismann ]
Qui 26 Dez 2013 - 21:00
Cara claramente assim tipo , ele passou do teu lado , ele n cometeu Drive By. e pelo q eu vejo q vc faz no jogo , você é um dos piores e mais bandidos , q prendem players a sem necessidade e fica de mimimi pra cima desse cara ai.
- SirWeismann
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 21:02
Gustavoh escreveu:Cara claramente assim tipo , ele passou do teu lado , ele n cometeu Drive By. e pelo q eu vejo q vc faz no jogo , você é um dos piores e mais bandidos , q prendem players a sem necessidade e fica de mimimi pra cima desse cara ai.
Você sabe ler o chat nas prints?
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Qui 26 Dez 2013 - 21:07
Ta mais do que adianta tem o chat sendo q a imagem n comprova nada , vc pode muito bem ter subido digamos assim a janela do chat e ter coloca numa hora q ele te atacou q pode não ter sido nessa e sim em outra hora e vc aproveito q ele tava passando e fingiu , como vc sempre faz ,ter te atacado , Simples Assim, Mas Sabe oq não pode Sir, é vc continuar a prender Players sem terem feito nada , como na fez q eu tava no Pay n Spray e vc o prendeu por um motivo o qual não era justo , e desnecessariamente. Rs.
- SirWeismann
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 21:45
Gustavoh escreveu:Ta mais do que adianta tem o chat sendo q a imagem n comprova nada , vc pode muito bem ter subido digamos assim a janela do chat e ter coloca numa hora q ele te atacou q pode não ter sido nessa e sim em outra hora e vc aproveito q ele tava passando e fingiu , como vc sempre faz ,ter te atacado , Simples Assim, Mas Sabe oq não pode Sir, é vc continuar a prender Players sem terem feito nada , como na fez q eu tava no Pay n Spray e vc o prendeu por um motivo o qual não era justo , e desnecessariamente. Rs.
Só me denunciar no forum nessas horas, .
Mesmo se eu tivesse subido o chat, seria uma prova de DB, e nas prints ele fica passando por cima de mim, na que o cara me oferece armas ele está exatamente em cima de mim.
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Qui 26 Dez 2013 - 21:54
Cara , vc acaba de incrimina-lo Injustamente , rsrsrs , o que prova que você prende algum player por motivos PESSOAIS e não motivos reais feitos por aquele player. E mesmo na quela hora que o Player Goiaba que você diz "ter passado por cima de você" pode ser muito bem qualquer carro e o que eu percebi é que o carro do Tal Player é Branco e Verde e não Somente Branco, Ou Seja , Prova Anulada , Pode ser muito Bem qualquer player e você por motivos PESSOAIS tenta Incrimina-lo.Estudo Advogacia , por isso meus argumentos são tao bons.
- SirWeismann
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 22:02
Meus motivos são simples DB, provados pelas prints ou até mesmo pelo chat, não tem como negar, e tu vai ser punido por invadir tópicos, Sr. Advogado
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Qui 26 Dez 2013 - 22:08
Cara meu Argumentos provão que vc esta errado esta culpando um player injustamente , estava afim de jogar naquele Server mas melhor não , não to afim de ser acusa sem fazer nada , vc mexeu no chat e a suposta van q te atropelou não é Idêntica a do Player Goiabalol. Suas Provas são Implícitas, da proxima vez que for acusar alguem injustamente , use provas que incrime quem vc quer banir e não que incrime você por que a unica coisa que eu vi foi provas de que vc é um Player que Prende outros Injustamente .
- SirWeismann
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 22:22
Ok ok, pode tentar bancar o Sr. Justo, agora o que está no chat não muda, e todos sabem que Invalid_Weapon é em carro, e no momento em que o cara vende armas pra mim e eu recuso mostra no chat assim como também mostra que o player Goiabalol me atropela, logo, no mesmo momento.
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Qui 26 Dez 2013 - 22:38
Como eu falei , vc pode ter muito bem tem mexido na janela e ter ido pra outra hora q n seja essa , simples , e os carros não são idênticos oque prova mais uma vez q tanto a Imagem 3 não bate com a Imagem 1 , 2 ou 4
- SirWeismann
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 22:47
O que você diz não prova nada, já uma imagem como dizem, vale mais que mil palavras.
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Qui 26 Dez 2013 - 22:53
Uma imagem errada , hm Acho que não , do nada um carro branco com verde fica somente branco , e chat de uma hora atras colocado agora DEUS QUANTA INOCÊNCIA , espero q os Adms ou Mods não sejam tao bobos assim na hora de julgar.
- SirWeismann
Experiente
Qui 26 Dez 2013 - 23:07
Na print em que você diz que aparece um carro somente branco é porque eu estou embaixo do carro, e óbviamente buga e mostra a parte de "dentro". Você acha que contar mentiras no meu tópico sem nem mesmo participar da denúncia vai mudar algo? Como se alguém fosse infantil suficiente para pegar um "chat de uma hora atras" e fazer uma montagem, pra que perder meu tempo?Gustavoh escreveu:Uma imagem errada , hm Acho que não , do nada um carro branco com verde fica somente branco , e chat de uma hora atras colocado agora DEUS QUANTA INOCÊNCIA , espero q os Adms ou Mods não sejam tao bobos assim na hora de julgar.
Em qualquer das prints mostram no mínimo 3 vezes no chat que o Goiabalol ataca alguém com "Invalid_Weapon" (Carro), Isto já anula seus argumentos, que já são inválidos por você nem ter nada relacionado com o tópico.
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Qui 26 Dez 2013 - 23:14
Não cara , suas provas são totalmente Implícitas , e o Player n te atropelou e eu tenho certeza disso pq eu tava lá na hora , e vi tudo lá da agencia.E Logico que vc pode ter muito bem pego no chat antigo não daquela hora e se o carro tivesse realmente "bugado" ele apareceria as cores do bando , um preto meio cinza , e NÃO branco, e também nas outras imagens mostra q o player passou do lado de vc , se eu não me engano na ultima ele fugiu pq tinha 2 players atras dele o Junino_Lima o traficante de armas e outro.
- Gustavoh
Recém Inscrito(a)
Qui 26 Dez 2013 - 23:16
Amanha a gente continua esse papo pq ate agora suas provas são invalidas.
- SirWeismann
Experiente
Sex 27 Dez 2013 - 1:11
Gustavoh escreveu:Não cara , suas provas são totalmente Implícitas , e o Player n te atropelou e eu tenho certeza disso pq eu tava lá na hora , e vi tudo lá da agencia.E Logico que vc pode ter muito bem pego no chat antigo não daquela hora e se o carro tivesse realmente "bugado" ele apareceria as cores do bando , um preto meio cinza , e NÃO branco, e também nas outras imagens mostra q o player passou do lado de vc , se eu não me engano na ultima ele fugiu pq tinha 2 players atras dele o Junino_Lima o traficante de armas e outro.
Gustavoh
Denúncias semanais ignoradas rest: 1
Nick in-game: Goiabalol
"vi tudo lá da agencia."
Tendi
Denúncias semanais ignoradas rest: 1
Nick in-game: Goiabalol
"vi tudo lá da agencia."
Tendi
- Mayke
Lendário(a)