Ir para baixo
Eduardo Marim
Eduardo Marim

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : D0mo_
Registro : 14/12/2013

[ Denúncia ] Xubirosca_BR/NigaBr [ Domo_ ] Empty [ Denúncia ] Xubirosca_BR/NigaBr [ Domo_ ]

Qua 25 Dez 2013 - 21:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Domo_

Nick do denúnciado: Xubirosca_BR / NigaBr

Level do denúnciado: 62 e 19

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom primeiro coloquei como motivo outro : por ter sido mais de 1 ... Ele foi abuser + ant rpg ( Lembrando 1 deles era policial ) bom palavras nao provam muito intao irei por print's abaixo

Provas:
Bom primeiro ele chegando e ja me abordando com palavroes - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segundo ele me chingando Sem motivo algum e ainda me ameaçando - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terceiro selecionei o lugar para voces intenderem que ele me acertou com o cacetete - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quarto um dos parceros dele empurrou meu carro até la em baixo sem motivo algum - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele me chingando novamente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E Ainda antes de sair eles atiraram em mim - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom achei uma atitude desrespeitoza e sem motivo algum pois estava tranquilo trabalhando lá .
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Xubirosca_BR/NigaBr [ Domo_ ] Empty Re: [ Denúncia ] Xubirosca_BR/NigaBr [ Domo_ ]

Qui 26 Dez 2013 - 5:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não precisa dizer muito, NigaBR fez DM em local proibido que é a área de caça e Xubirosca_BR fez abordagem sozinho e com a profissão guarda de trânsito.
PS: Essa denuncia me deu nojo ¬¬

Serão punidos(as).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos