Ir para baixo
SirWeismann
SirWeismann

Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Registro : 08/03/2013

[ Denúncia ] Suns e JhonnyDep [ Sir_Weismann ] Empty [ Denúncia ] Suns e JhonnyDep [ Sir_Weismann ]

Ter 24 Dez 2013 - 23:51
Meu nick: Sir_Weismann

Nick do denúnciado: Suns e JhonnyDep

Level do denúnciado: +100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, o player JhonnyDep foi procurado pelo jogador Kratos e foi fugir para a ilha, e ficou lá. Eu pulei o muro e ele ficou rodando em círculos e disse que ia me prender por IEP (Ele era procurado, logo, abuso de comando)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois o player Suns remove o JhonnyDep da lista de procurados e ele mesmo diz que não foi ele que procurou

e logo após a Suns remover ele da lista de procurados ele me procura por IEP

Enfim

Um player tóxico abuser e o outro removendo da lista de procurados porque acha que está fazendo o certo, sendo que nem foi ele que procurou, só ler o chat.
Suns
Suns

Comentador(a)
40%

Nick in-game : SunsLayer
Registro : 03/10/2013

[ Denúncia ] Suns e JhonnyDep [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] Suns e JhonnyDep [ Sir_Weismann ]

Qua 25 Dez 2013 - 10:25
eu retirei pq ele foi procurado por abuser e n ia deixar ele ser preso injustamente
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] Suns e JhonnyDep [ Sir_Weismann ] Empty Re: [ Denúncia ] Suns e JhonnyDep [ Sir_Weismann ]

Qua 25 Dez 2013 - 12:02
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E o seguinte. eu fui procurado por ABUSER . eu fui para ilha e fechei os portões porq nao queria ser preso injustamente . ae o Cidadão que esta me denunciando pulo o muro.. eu achava que a ilha era um lugar privado pois tem portao com comando. e quando eu li as regras do jogo falava que lugares com portões são privados e não tinha visto falando que a ilha era publico . Eu acho que sera injusto eu ser preso por ABUSER porq eu so estava defendendo meus direitos .
SirWeismann
SirWeismann

Experiente
0%

Nick in-game : Sir_Weismann
Registro : 08/03/2013

Qua 25 Dez 2013 - 19:14
É como eu prender alguém por TH porque ele me atirou enquanto eu era procurado, e depois que removem eu prendo ele.

E não foi o Suns que procurou, logo ele não tinha o direito de remover o JhonnyDep da lista de procurados.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qui 26 Dez 2013 - 4:32
O policial Suns será preso por remover quem não procurou ( Removeu injustamente ). Quanto ao JhonnyDep, apenas as suas provas não provam que foi inválido Sir_Weismann, pois não mostram se você estava em local privado ou não.

Suns >> Será punido(a).

JhonnyDep >> Ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos