Ir para baixo
anderson.din
anderson.din

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ] Empty [ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ]

Dom 22 Dez 2013 - 7:14
Meu nick: DesTructor_

Nick do denúnciado: Bui_Sants

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava de boa na minha empresa que se localiza ao lado da pref, quando derrepente o FzkBrother chegou com um veiculo modelo bullet,e eu so dei g no veiculo dele, quando dei g ele foi na agência de empregos LS ai veio esse policial imcopetente e atirou no veiculo do Fkz destruindo o veiculo e matando o Fzk pois ele estava procurado, e quando o veiculo começou a pegar fogo eu desce e sai correndo em direção a agência, quando derrepente fui procurado por CF ¬¬' ou seja não ajudei na fuga nem siquer dei um tiro, e sendo que eu estava com a profissão de SWAT mais sem a farda!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu fumava  maconha por que eu era o*ario! Mais graças a Deus estou livre da vida do crime estou salvo Smile Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DiogoSants
DiogoSants

Novato(a)
0%

Nick in-game : Bui_Sants
Registro : 19/12/2013

[ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ]

Dom 22 Dez 2013 - 10:48
KKKKKKkk Ser estava dirigindo o veiculo (cometendo o crime Cf) quer que eu mostre os priints?
anderson.din
anderson.din

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ] Empty Re: [ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ]

Dom 22 Dez 2013 - 16:59
Eu diriginto o veiculo??? Quero mostra ai! Se era um set, ou seja não pode ser liberado, e ainda não era meu! Como eu estava dirigindo ??? Posta ai tua prova!
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Seg 23 Dez 2013 - 4:45
DiogoSants escreveu:KKKKKKkk Ser estava dirigindo o veiculo (cometendo o crime Cf) quer que eu mostre os priints?

Coloque a print do jogador dirigindo a moto/carro num prazo de 24 horas, caso contrário esse tópico será dado como ignorado.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Ter 24 Dez 2013 - 4:30
Math _ escreveu:
DiogoSants escreveu:KKKKKKkk Ser estava dirigindo o veiculo (cometendo o crime Cf) quer que eu mostre os priints?

Coloque a print do jogador dirigindo a moto/carro num prazo de 24 horas, caso contrário esse tópico será dado como ignorado.

Jogador não compareceu no tópico.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos