[ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ]
3 participantes
- anderson.din
Experiente
Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013
[ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ]
Dom 22 Dez 2013 - 7:14
Meu nick: DesTructor_
Nick do denúnciado: Bui_Sants
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava de boa na minha empresa que se localiza ao lado da pref, quando derrepente o FzkBrother chegou com um veiculo modelo bullet,e eu so dei g no veiculo dele, quando dei g ele foi na agência de empregos LS ai veio esse policial imcopetente e atirou no veiculo do Fkz destruindo o veiculo e matando o Fzk pois ele estava procurado, e quando o veiculo começou a pegar fogo eu desce e sai correndo em direção a agência, quando derrepente fui procurado por CF ¬¬' ou seja não ajudei na fuga nem siquer dei um tiro, e sendo que eu estava com a profissão de SWAT mais sem a farda!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu fumava maconha por que eu era o*ario! Mais graças a Deus estou livre da vida do crime estou salvo
Nick do denúnciado: Bui_Sants
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava de boa na minha empresa que se localiza ao lado da pref, quando derrepente o FzkBrother chegou com um veiculo modelo bullet,e eu so dei g no veiculo dele, quando dei g ele foi na agência de empregos LS ai veio esse policial imcopetente e atirou no veiculo do Fkz destruindo o veiculo e matando o Fzk pois ele estava procurado, e quando o veiculo começou a pegar fogo eu desce e sai correndo em direção a agência, quando derrepente fui procurado por CF ¬¬' ou seja não ajudei na fuga nem siquer dei um tiro, e sendo que eu estava com a profissão de SWAT mais sem a farda!
Provas:
Eu fumava maconha por que eu era o*ario! Mais graças a Deus estou livre da vida do crime estou salvo
- DiogoSants
Novato(a)
Nick in-game : Bui_Sants
Registro : 19/12/2013
Re: [ Denúncia ] DesTructor_ Bui_Sants[ SEU_NICK ]
Dom 22 Dez 2013 - 10:48
KKKKKKkk Ser estava dirigindo o veiculo (cometendo o crime Cf) quer que eu mostre os priints?
- anderson.din
Experiente
Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013
Dom 22 Dez 2013 - 16:59
Eu diriginto o veiculo??? Quero mostra ai! Se era um set, ou seja não pode ser liberado, e ainda não era meu! Como eu estava dirigindo ??? Posta ai tua prova!
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Seg 23 Dez 2013 - 4:45
DiogoSants escreveu:KKKKKKkk Ser estava dirigindo o veiculo (cometendo o crime Cf) quer que eu mostre os priints?
Coloque a print do jogador dirigindo a moto/carro num prazo de 24 horas, caso contrário esse tópico será dado como ignorado.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 24 Dez 2013 - 4:30
Math _ escreveu:DiogoSants escreveu:KKKKKKkk Ser estava dirigindo o veiculo (cometendo o crime Cf) quer que eu mostre os priints?
Coloque a print do jogador dirigindo a moto/carro num prazo de 24 horas, caso contrário esse tópico será dado como ignorado.
Jogador não compareceu no tópico.
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos