[ Denúncia ] Marlon_Fuhrer [ R.Santini ]
3 participantes
- [HoS]SnTi._
Experiente
Nick in-game : [HoS]SnTi._
Registro : 16/08/2012
[ Denúncia ] Marlon_Fuhrer [ R.Santini ]
Sáb 21 Dez 2013 - 23:07
Meu nick: R.Santini
Nick do denúnciado: Marlon_Fuhrer
Level do denúnciado: 450
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1.5Favela e zona de gangues (GZ):
-Em áreas de DM liberado, é liberado apenas algemar e prender outros jogadores.
- Caso o jogador não esteja procurado, não pode ser feito nada contra ele em áreas de DM liberado, a menos que ocorra a situação abaixo:
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
Eles simplesmente foram ataca gz, qnd eu cheguei sairam e eu atirando dentro da area de dm de boas o cara vem e me procura '-' ?
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Marlon_Fuhrer
Level do denúnciado: 450
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1.5Favela e zona de gangues (GZ):
-Em áreas de DM liberado, é liberado apenas algemar e prender outros jogadores.
- Caso o jogador não esteja procurado, não pode ser feito nada contra ele em áreas de DM liberado, a menos que ocorra a situação abaixo:
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
Eles simplesmente foram ataca gz, qnd eu cheguei sairam e eu atirando dentro da area de dm de boas o cara vem e me procura '-' ?
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Re: [ Denúncia ] Marlon_Fuhrer [ R.Santini ]
Sáb 21 Dez 2013 - 23:13
Atirar fora da Área de DM é caracterizado como TH.
Acho que não preciso dizer mais nada né? A print diz tudo.
Não importa se tu saiu fora da área de DM sem querer, atirou na gente fora da área de DM é TH.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que não preciso dizer mais nada né? A print diz tudo.
Não importa se tu saiu fora da área de DM sem querer, atirou na gente fora da área de DM é TH.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [HoS]SnTi._
Experiente
Nick in-game : [HoS]SnTi._
Registro : 16/08/2012
Sáb 21 Dez 2013 - 23:25
Mano olha tuas print te feri com sawn off e m4 como ia sai fora da area de dm com essas armas e te mata ainda com profissao de presidente falo nada viu ^^
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Dom 22 Dez 2013 - 0:02
Primeiro que os danos de armas só aparecem no chat se você fere FORA DAS AREAS DE DM.
Qualquer um que joga na NWD sabe disso, você quem venho me denunciar como se tivesse com total razão, agora aguenta.
Pena que denuncia falsa não resulta em ban, mas eu adoraria ver gente como você sendo banida, gente que não acrescenta nada ao servidor, gente que mesmo sabendo que está errada, faz de tudo para arruinar o servidor e ferrar os players.
Deixa eu ver se entendi, tu ta dizendo que minha print é falsa? Simples, pede pros administradores olharem no log do servidor, hehehe.
E outra que não interessa se tu é presidente ou traficante ou $#%@, se tu tem o kit de armas comprados na favela, tu adquire as armas em qualquer GZ.
Qualquer um que joga na NWD sabe disso, você quem venho me denunciar como se tivesse com total razão, agora aguenta.
Pena que denuncia falsa não resulta em ban, mas eu adoraria ver gente como você sendo banida, gente que não acrescenta nada ao servidor, gente que mesmo sabendo que está errada, faz de tudo para arruinar o servidor e ferrar os players.
Deixa eu ver se entendi, tu ta dizendo que minha print é falsa? Simples, pede pros administradores olharem no log do servidor, hehehe.
E outra que não interessa se tu é presidente ou traficante ou $#%@, se tu tem o kit de armas comprados na favela, tu adquire as armas em qualquer GZ.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Dom 22 Dez 2013 - 3:48
Presidente não tem M4A1 muito menos Sawn-Off para cometer um crime fora da área de DM.. E você só pode procurar dessa forma se, o player cometer o crime FORA da GZ ou Favela.
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos