Ir para baixo
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ ThiagoBR ] Empty [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ ThiagoBR ]

Sex 20 Dez 2013 - 19:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ThiagoBR

Nick do denúnciado: Jardel_Rulez

Level do denúnciado: Não sei + fraco

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom fiquei puto com esse cara me procurou por DA sozinho sendo que não pode eu xinguei pois estava atras de um procurado e ele começou a atirar em mi até deixar 0 minha life me atrapalhando totalmente ai não basta isso me procura ainda !

Dps ele assumiu ainda mas não perdoei pois isso de ficar procurando não é brincadeira

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele me procurando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] predendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele assumiu mas não perdoei
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013

[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ ThiagoBR ] Empty Resp.

Sex 20 Dez 2013 - 19:37
Assumo sim, as regras da policia está atualizando frequentemente, e eu não estava ciente que DA tinha que ter 2 cop's. Você me xingou de noob, e me mandou me fu*er. Eu fui e coloque DA.

Li novamente as regras do servidor tirei umas dúvidas com Mr.Crown, lerei novamente e com mais atenção as regras da policia para que isso não aconteça.

É isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ ThiagoBR ]

Sáb 21 Dez 2013 - 3:15
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ ThiagoBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos