[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Mr_Creeper_. ]
3 participantes
- Mr_Creeper_.
Comentador(a)
Nick in-game : Mr_Creeper_.
Registro : 22/10/2013
[ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Mr_Creeper_. ]
Sex 20 Dez 2013 - 19:12
Meu nick: Mr_Creeper_.
Nick do denúnciado: Jardel_Rulez
Level do denúnciado: 457
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha o que ele fez em mim, estorou o carro de Malena e ainda me deixou com a vida piscando. O cara ainda tava fardado !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Jardel_Rulez
Level do denúnciado: 457
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha o que ele fez em mim, estorou o carro de Malena e ainda me deixou com a vida piscando. O cara ainda tava fardado !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Saw
Experiente
Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013
Resp.
Sex 20 Dez 2013 - 19:30
Você escreve de um jeito tão inocente, que parece criança de 12 anos... Mais Enfim.
Mais vamos ao que interessa.
Eu cometi erro sim.
Motivo: Você estava lá perto da praia e eu lhe dei uns tiro certo ?! Você saiu voado de carro, Lá na frente você tentou morrer no fogo para dar que eu fui preso por matar fora da área de dm.
Mais como eu tinha lhe dado uns dano de M4 deu que eu lhe matei com M4.
Eu não vi você indo preso, pois o chat estava corrido, e não tinha nenhum cop por perto.
Você foi preso e começou a me ofender, e dizer que eu estava de aimbot.
Eu não conferi /procurados porque tinha quase certeza que você ainda estava, pois você não relogou, e ninguém te prendeu, eu fui na boa, atirei em você pensando que ainda estava procurado, quando fui preso altomaticamente.
Ainda te mandei sms: Como você tirou o nivel de procurado ?! vai falar que é mentira ?!
Eu sei que estava errado, mais espero que a pena seja menor, e os adm's olhem meu lado.
PRINT: Depois que subi a print que vi que lhe matei, mais como pode ver parei de te dar dano aos 50 de vida!
Impossível ter disparado 1 tiro que dê 40 de damage.
Tentei conversar com você na boa, você não aceitou e foi arrogante. Fora me acusando de uso de programa ilegal, sendo que isso é proibido ficar acusando os outros. E me ameaçou em pedir o FelippeB para olhar o tópico como se eu tivesse algo contra o FelippeB. Obrigado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais vamos ao que interessa.
Eu cometi erro sim.
Motivo: Você estava lá perto da praia e eu lhe dei uns tiro certo ?! Você saiu voado de carro, Lá na frente você tentou morrer no fogo para dar que eu fui preso por matar fora da área de dm.
Mais como eu tinha lhe dado uns dano de M4 deu que eu lhe matei com M4.
Eu não vi você indo preso, pois o chat estava corrido, e não tinha nenhum cop por perto.
Você foi preso e começou a me ofender, e dizer que eu estava de aimbot.
Eu não conferi /procurados porque tinha quase certeza que você ainda estava, pois você não relogou, e ninguém te prendeu, eu fui na boa, atirei em você pensando que ainda estava procurado, quando fui preso altomaticamente.
Ainda te mandei sms: Como você tirou o nivel de procurado ?! vai falar que é mentira ?!
Eu sei que estava errado, mais espero que a pena seja menor, e os adm's olhem meu lado.
PRINT: Depois que subi a print que vi que lhe matei, mais como pode ver parei de te dar dano aos 50 de vida!
Impossível ter disparado 1 tiro que dê 40 de damage.
Tentei conversar com você na boa, você não aceitou e foi arrogante. Fora me acusando de uso de programa ilegal, sendo que isso é proibido ficar acusando os outros. E me ameaçou em pedir o FelippeB para olhar o tópico como se eu tivesse algo contra o FelippeB. Obrigado !
Mais enfim é isso.
- Mr_Creeper_.
Comentador(a)
Nick in-game : Mr_Creeper_.
Registro : 22/10/2013
Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Mr_Creeper_. ]
Sex 20 Dez 2013 - 20:31
Erro seu ! eu não estava tentando me matar pra você preso pois eu estava sendo procurado , estava muito ansioso coloquei o comando /Consertar muitas vezes para o carro consertar mais sempre errava , tabém não falei que você tem nada contra o administrador Felippe pois acho ele muito severo , enfim decisão é do administrador. Aguardamos se a denúcia vai ser ingnorada ou resolvida .
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] Jardel_Rulez [ Mr_Creeper_. ]
Sáb 21 Dez 2013 - 3:11
Pois é, mas antes de usar armas de policial, deve usar o comando /procurar. =/
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos