[ Problema ] Senha [ Gerência ]
4 participantes
- Frenetico
Recém Inscrito(a)
Registro : 16/03/2012
[ Problema ] Senha [ Gerência ]
Qui 5 Dez 2013 - 16:01
Meu Nick: Frenetico
Meu Level: 71
Breve Descrição do Problema: Olá a todos.
Queria uma ajuda para voltar a jogar no serve ja que tem mais de uma que não logo mais a conta ainda existe e to com os print para provar que a conta é minha mesmo.
Só quero recuperar a senha.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 71
Breve Descrição do Problema: Olá a todos.
Queria uma ajuda para voltar a jogar no serve ja que tem mais de uma que não logo mais a conta ainda existe e to com os print para provar que a conta é minha mesmo.
Só quero recuperar a senha.
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Re: [ Problema ] Senha [ Gerência ]
Qui 5 Dez 2013 - 16:29
Ainda lembra da sua conta bancária ? Data de criação da conta ? Ultimo login ( Pode ser aproximado ) Qualquer dessas informações ajudarão você a recuperar sua conta !
Única coisa a fazer e aguardar um gerente e passar alguma dessa informação ao mesmo. Boa sorte e bem vindo novamente ! ;D
- Frenetico
Recém Inscrito(a)
Qui 5 Dez 2013 - 22:04
Obrigado pela atenção e fico feliz de ter chances de voltar a jogar com minha conta.DoouglasNWD escreveu:Ainda lembra da sua conta bancária ? Data de criação da conta ? Ultimo login ( Pode ser aproximado ) Qualquer dessas informações ajudarão você a recuperar sua conta !Única coisa a fazer e aguardar um gerente e passar alguma dessa informação ao mesmo. Boa sorte e bem vindo novamente ! ;D
Amanha posto mais infomações e prints é por que está no hd extern la no trampo.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 6 Dez 2013 - 5:55
Por questões de segurança só posso lhe ajudar se você lembrar a senha de sua conta bancária, ou palavra-chave (se é que jogava quando tinha). Se souber alguma, diga. (apenas sim ou não).
- Frenetico
Recém Inscrito(a)
Sex 6 Dez 2013 - 8:20
Olá bom dia!!Mr Crown escreveu:Por questões de segurança só posso lhe ajudar se você lembrar a senha de sua conta bancária, ou palavra-chave (se é que jogava quando tinha). Se souber alguma, diga. (apenas sim ou não).
Mais uma vez obrigado pela atenção
Posso tentar lembrar com 3 senhas para ver se é do banco. Uma das 3 tenho certeza que é
Tem um print abaixo de quando eu era level 60 e estava no banco com a conta aberta não sei se ajuda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse print foi do dia 23.02.2011 as 06:18 da manhã um dia de segunda feira.
Meu ultimo login foi do dia 28.12.2011 22:57 eu estava com 71 level confome print abaixo
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
Sex 6 Dez 2013 - 9:44
O Pug flw tudoDoouglasNWD escreveu:Ainda lembra da sua conta bancária ? Data de criação da conta ? Ultimo login ( Pode ser aproximado ) Qualquer dessas informações ajudarão você a recuperar sua conta !Única coisa a fazer e aguardar um gerente e passar alguma dessa informação ao mesmo. Boa sorte e bem vindo novamente ! ;D
- Frenetico
Recém Inscrito(a)
Sex 6 Dez 2013 - 11:45
To so no aguardo aki e ancioso cara vlw pela forçaMaster_Neto escreveu:O Pug flw tudoDoouglasNWD escreveu:Ainda lembra da sua conta bancária ? Data de criação da conta ? Ultimo login ( Pode ser aproximado ) Qualquer dessas informações ajudarão você a recuperar sua conta !Única coisa a fazer e aguardar um gerente e passar alguma dessa informação ao mesmo. Boa sorte e bem vindo novamente ! ;D
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Sex 6 Dez 2013 - 14:37
@Frenetico responda a pergunta que o Mr.Crown fez a você, lembra da sua conta bancária !? Não é necessário prints, se tu lembrar, estará resolvido !
- Frenetico
Recém Inscrito(a)
Sex 6 Dez 2013 - 16:37
Lembro sim da senha conta bancariaFrenetico escreveu:Olá bom dia!!Mr Crown escreveu:Por questões de segurança só posso lhe ajudar se você lembrar a senha de sua conta bancária, ou palavra-chave (se é que jogava quando tinha). Se souber alguma, diga. (apenas sim ou não).
Mais uma vez obrigado pela atenção
Posso tentar lembrar com 3 senhas para ver se é do banco. Uma das 3 tenho certeza que é
Tem um print abaixo de quando eu era level 60 e estava no banco com a conta aberta não sei se ajuda.
Esse print foi do dia 23.02.2011 as 06:18 da manhã um dia de segunda feira.
Meu ultimo login foi do dia 28.12.2011 22:57 eu estava com 71 level confome print abaixo
- Mr Crown
Lendário(a)
Seg 9 Dez 2013 - 6:47
A senha de sua conta bancária é a mesma da principal
Faça um esforço e tente lembrar!
- Frenetico
Recém Inscrito(a)
Seg 9 Dez 2013 - 10:15
Mr Crown escreveu:A senha de sua conta bancária é a mesma da principal
Difícil de lembra carinha pois desde 2011 que não logo mais de 2 anos...
Se eu criar outra conta não tem como recuperar os 71 level e a grana não.??? Os print ajuda a provar..
Entrei hoje no serve com a conta Frenetiico mais começa do 0 é osso de mais..
- Mr Crown
Lendário(a)
Sex 13 Dez 2013 - 14:15
Vixi, sua conta é muuuuuuuuuuuuito antiga. Essa NWD praticamente nem existe mais, pois já resetamos mais de uma vez e ninguém teve nada devolvido.
Enfim, não posso lhe ajudar. Tópico fechado.
Enfim, não posso lhe ajudar. Tópico fechado.
- [ Problema ] esqueci minha senha e queria mudar de senha [ Gerência ]
- [ Problema ] Esqueci a senha da minha acc e não sei se lembro a senha do caixa ainda ..
- [ Problema ] ESQUESI MINHA SENHA I EMAIL DE RECUPERAÇAO DE SENHA
- [ Problema ] Coloquei a senha 3 vezes e esqueci a senha e meu e-mail
- [ Problema ] SENHA ERRADA/PERCA DE SENHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos