Ir para baixo
Atmosphere_.
Atmosphere_.

Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] slipkvitor [ Atmosphere_. ] Empty [ Denúncia ] slipkvitor [ Atmosphere_. ]

Sáb 30 Nov 2013 - 0:57
Meu nick: Atmosphere_.

Nick do denúnciado: slipkvitor

Level do denúnciado: 201

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Abuser Policial , primeiro cometeu DB em mim , dps eu estava encima do veiculo dele quando ele me pediu pra eu descer , após isso Desci e pedi para ir de G com ele só que ele me procurou e me prendeu pelo motivo ' TRT ' que nem existe rs .. espero que seja punido!

Provas:
Print 1 :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ::

Print 2 :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ::

Print 3 :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 4 :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print 5 :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
slipkvitor
slipkvitor

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : slipkvitor
Registro : 31/03/2013

[ Denúncia ] slipkvitor [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] slipkvitor [ Atmosphere_. ]

Sáb 30 Nov 2013 - 5:35
aff  tenho print  de   vc  destruindo meu   carro    falei pra   vc  sair  se  n  saiu  o  vacilão  !
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] slipkvitor [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] slipkvitor [ Atmosphere_. ]

Sáb 30 Nov 2013 - 8:14
Coloque a print por favor slipkvitor. Se ele destruiu seu carro o motivo correto é TH.
Atmosphere_.
Atmosphere_.

Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Registro : 25/11/2013

Sáb 30 Nov 2013 - 15:16
Prova ai quero ver Filhote ... Falar é Facil .
slipkvitor
slipkvitor

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : slipkvitor
Registro : 31/03/2013

Dom 1 Dez 2013 - 12:29
frmez    vou  pegar  esse  e  q meu amigo tirou  pra  mim
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 2 Dez 2013 - 6:32
Sem defesa do player, Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos