Ir para baixo
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] Halls_Menta [ Neto_Sergipano ] Empty [ Denúncia ] Halls_Menta [ Neto_Sergipano ]

Qua 27 Nov 2013 - 16:23
Meu nick: Neto_Sergipano

Nick do denúnciado: Halls_Menta

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse Cidadão ai , me bate pergunto a ele ''Pq me bateu'' Ele respondi ''Pq eu quiz'' , eu nem tava de procurado como vocês podem ver, ai eu devolvo o tapa e ele me prende kkk , que dizer que você pode bater em quem você quiser mais eu não posso li bater so porque você está de policial ? Abuser monstro você em .. Acho muito errado isso, não gostei da atitude dele , que dizer que so porque você ta de policia pode bater em um cidadão mais ninguém pode bater em você e ainda responde ''Pq eu quiz'' kk dps de uma dessa eu tenho que virar seu fã kkkkkkkkkkk

Ja sabe né galera , si um policial chegar em você e te bater você sendo inocente sem ter feito nada deixe ele te bater , si você bater nele de volta ele te prende Wink

Provas:
Ele me bate e eu perguntando o pq que ele me bateu e ele respondi ''Pq eu quis''
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acredite si quiser kk ele ainda me prendeu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

joaoigor2
joaoigor2

Experiente
90%

Nick in-game : Halls_Menta
Registro : 03/11/2013

[ Denúncia ] Halls_Menta [ Neto_Sergipano ] Empty Re: [ Denúncia ] Halls_Menta [ Neto_Sergipano ]

Qua 27 Nov 2013 - 16:29
motivo eu nao ia escrever pq eu quis ia escrever pq eu bati sem querer e segundo a sua namorada la atiro em mim e vc veio bateno em mim q q eu faça oq depois eu morri pro FelippeB
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

[ Denúncia ] Halls_Menta [ Neto_Sergipano ] Empty Re: [ Denúncia ] Halls_Menta [ Neto_Sergipano ]

Qua 27 Nov 2013 - 16:34
Não inventa história moço. o Power si ele tava atirando em você eu não tenho nada aver , e eu ti bati pq vc me bateu.

E Caso encerrado .
joaoigor2
joaoigor2

Experiente
90%

Qua 27 Nov 2013 - 21:08
nada de encerrado certo eu clickei no mouse sem querer mais dai num pode clicka mais n ?dai o power atiro em mim do nada vc vem batendo em mim pensano q vc tinha batido em mim varias vezes entao desculpa por qualquer coisa ok caso encerra aki...
joaoigor2
joaoigor2

Experiente
90%

Qua 27 Nov 2013 - 21:11
a e outra coisa vc pergunto fumo maconha ai eu disse pq eu quis '-' eu disse fumei maconha pq eu quis
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Qui 28 Nov 2013 - 11:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr euri , os adms sabem que você falou, então game over pra tu , #aGUARDANDOAdmVimAqui
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 28 Nov 2013 - 12:55
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos