Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012

[Denúncia] vitorslip / DesTructor_ [PauloNeto] Empty [Denúncia] vitorslip / DesTructor_ [PauloNeto]

Ter 26 Nov 2013 - 11:09
Meu nick: PauloNeto

Nick do denúnciado: vitorslip / DesTructor_

Level do denúnciado: 179 / 170

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
A primeira imagem (VITORSLIP) é auto-explicativa (removendo da lista de procurados).

Correlação ao destructor, o mesmo ao ser removido INJUSTAMENTE da lista de procurados, colocou o oficial VictorHugo por TH ao estar recebendo tiros do mesmo, afinal, estava procurado. Ao ser removido o oficial hugo já estava atirando no corrupto, ou seja, foi coisa de segundos.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (VITORSLIP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (DesTructor_)

@Edit

Gostaria de destacar mais 3 denuncias (excedendo a ''cota'') que o jogador vitorslip foi punido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por PauloNeto em Ter 26 Nov 2013 - 11:25, editado 1 vez(es)
anderson.din
anderson.din

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013

[Denúncia] vitorslip / DesTructor_ [PauloNeto] Empty Re: [Denúncia] vitorslip / DesTructor_ [PauloNeto]

Ter 26 Nov 2013 - 11:17
Fui colocado como procurado injustamente! E fui removido justamente! Agora eles vem chorar no forum! E eu nada so observo! Não digo mais não e não sei de nada! Procurei pq não estava mais sendo procurado e por um motivo justo!!! Bbs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

[Denúncia] vitorslip / DesTructor_ [PauloNeto] Empty Re: [Denúncia] vitorslip / DesTructor_ [PauloNeto]

Ter 26 Nov 2013 - 11:22
Oficial Destructor, o senhor ainda tem a cara de pau em vir aqui TENTAR se defender? Segue seu crime: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Junikaus
Junikaus

Experiente
60%

Nick in-game : Junik_aus
Registro : 15/07/2013

Ter 26 Nov 2013 - 11:48
Primeiramente estou logado na conta do meu amigo prq nao consigo mais entrar na minha conta...
as prints mostram tudo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Repare que na terceira print eu estava parado, quando o Cop pauloNeto conhecido por muitos abusers, Me procura por Motivo " P " Sendo que estava parado...
A historia de eu ter removido o destructor Foi, porque eles estavam se desentendendo o Paulo tem como atitude de resolver, procurando as pessoas e prendendo sem motivos, procurou o destructor, logo em seguida ele mandou um SMS pedindo que se retirasse ele de procurado, eu retirei...
PauloNeto
PauloNeto

Experiente
0%

Ter 26 Nov 2013 - 12:06
Referente ao senhor (banido, rs) ser procurado pelo motivo P, logo em seguida foi retirado. Fiz uma pequena confusão com /algemar e /procurar.

Sendo /retirarlistap: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Ter 26 Nov 2013 - 19:07
Vitorslip será punido por remover um player que ele não procurou.

DesTructor_ provou sua inocência.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos