[ Denúncia ] TheCall._. [ Neto_Sergipano ]
3 participantes
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
[ Denúncia ] TheCall._. [ Neto_Sergipano ]
Seg 25 Nov 2013 - 7:56
Meu nick: Neto_Sergipano
Nick do denúnciado: TheCall._.
Level do denúnciado: 70+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava fora da agencia LV , eu falei que ia matar ele, ele entra na agência pra pegar outro emprego , eu fiquei esperando ele do lado de fora , quando ele sai ele que entrar denovo eu acho ai pra si livrar de mim ele fez esse DB Monstro , no mapa a cor azul claro é ele. Quero que ele seja punido esse marginal. Não consegui tirar print dele dentro do carro pq foi uma coisa mt rápida. Quando fui ver o carro já estava em cima e ainda parei pra digitar ''PRINT'' . Mais as Prints são Claras
e Podem ver na primeira print, assim que ele começou a me atropelar apareceu '' >TheCall._. Feriu Neto_Sergipano com um(a) Invalid Weapon Id e deixou ele(a) com 75 de vida . Si você comparar a hora de uma fala pra outra no Chat você consegue perceber que não estou mentindo .
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara Sínica -_-
Para não dizer que estou mentindo , percebam o mapa do print um , ele correu para tras da agencia LV , olhem nesse print , provo que ele realmente estava de mecanico no momento exato do crime.
Nick do denúnciado: TheCall._.
Level do denúnciado: 70+
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava fora da agencia LV , eu falei que ia matar ele, ele entra na agência pra pegar outro emprego , eu fiquei esperando ele do lado de fora , quando ele sai ele que entrar denovo eu acho ai pra si livrar de mim ele fez esse DB Monstro , no mapa a cor azul claro é ele. Quero que ele seja punido esse marginal. Não consegui tirar print dele dentro do carro pq foi uma coisa mt rápida. Quando fui ver o carro já estava em cima e ainda parei pra digitar ''PRINT'' . Mais as Prints são Claras
e Podem ver na primeira print, assim que ele começou a me atropelar apareceu '' >TheCall._. Feriu Neto_Sergipano com um(a) Invalid Weapon Id e deixou ele(a) com 75 de vida . Si você comparar a hora de uma fala pra outra no Chat você consegue perceber que não estou mentindo .
Provas:
Cara Sínica -_-
Para não dizer que estou mentindo , percebam o mapa do print um , ele correu para tras da agencia LV , olhem nesse print , provo que ele realmente estava de mecanico no momento exato do crime.
- -TheCall
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Mário Polastrino
Registro : 01/11/2013
Defesa
Seg 25 Nov 2013 - 8:17
ADMS, como podem ver na primeira PRINT, eu disse a seguinte palavra ''Affz'', eu disse isso pq ele saiu da moto e entro na minha frente, eu não tirei o carro pq eu iria preso ( o sangue dele ja estava acabando e se eu entrasse no carro eu seria preso ), e na segundo PRINT mostra claramente q eu disse pra ele q queria entrar na agencia pelo SMS .
Obs : Não tenho PRINT q comprova isso q eu escrevi .
Obs : Não tenho PRINT q comprova isso q eu escrevi .
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
Re: [ Denúncia ] TheCall._. [ Neto_Sergipano ]
Seg 25 Nov 2013 - 8:25
Amigão kk Você está todo errado E Olha o momento de uma fala para outra e você assumiu pelo sms. E Tudo que você falar poste print para provar Ok?
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] TheCall._. [ Neto_Sergipano ]
Seg 25 Nov 2013 - 21:34
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos