Ir para baixo
JuninhoZn
JuninhoZn

Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 22/11/2013

[ Denúncia ] PauloNeto,Zdark [ Juninho_Zn ] Empty [ Denúncia ] PauloNeto,Zdark [ Juninho_Zn ]

Sex 22 Nov 2013 - 22:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Juninho_Zn

Nick do denúnciado: PauloNeto,Zdark

Level do denúnciado: 300+,300+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava a caminho da agencia de moto quando os abuser entro na frente eu cai ai eles desceram me abordaram eu disse "meu dedo ta cossando" e se eu fosse bom de fuga eu ia atirar e da fuga mas como eu n era entao fiquei la coloquei /renderse colaborei com a abordagem e o cara me algemou sem motivos ai o zdark me bateu com o cacetete sem eu tar procurado e disse "acha que tamos de brincadeira" e me procurou por DA sendo que nem chingar eu chinguei e eles disse oque siguinifica dedo cossandoo eu respondi meter bala em vcs.ai eles me procurou por da nossa... ? pq ? provas abaixo..So as prints explicam tudo né

Provas:
PROVA1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVA2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVAS3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVAS4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROVAS5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013

[ Denúncia ] PauloNeto,Zdark [ Juninho_Zn ] Empty Re: [ Denúncia ] PauloNeto,Zdark [ Juninho_Zn ]

Sáb 23 Nov 2013 - 0:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cidadão, não somos convencional, sua palavra ''dedo cossando'' se dirigiu a nós como uma ameaça, e vamos agir assim sempre que procurar gracinhas com 1 de nos, quando estamos em RO, ou coopera ou já conhece o final.

E Outra, Desacato a autoridade não é somente uma palavra de baixo calão usada diretamente a um policial, Desacato também são ameaças dirigidas a policiais, e brincadeiras em momentos sérios, ainda mas palavras vindas de marginal, sorte que o governo está contra a policia aqui, pois o certo é marginal na mesa do legista por minuto.
JuninhoZn
JuninhoZn

Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Juninho_Zn
Registro : 22/11/2013

[ Denúncia ] PauloNeto,Zdark [ Juninho_Zn ] Empty Re: [ Denúncia ] PauloNeto,Zdark [ Juninho_Zn ]

Sáb 23 Nov 2013 - 3:17
entao coperei com vcs e vcs me chamao de marginal vc me conhece ? e n se  procura alguem por da so pq disse aquilo..
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sáb 23 Nov 2013 - 11:10
zDark e PauloNeto punidos, eu entendo o sentido de vocês 2 cops, mas a regra é clara:
Desacato a Autoridade: Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos