[ Denúncia ] Halls_Menta e B0BCHARL3Y [ SyNysTer ]
3 participantes
- felipe_hoppen@hotmail.com
Novato(a)
Nick in-game : SyNysTer
Registro : 08/03/2013
[ Denúncia ] Halls_Menta e B0BCHARL3Y [ SyNysTer ]
Qui 21 Nov 2013 - 21:01
Meu nick: SyNysTer
Nick do denúnciado: Halls_Menta e B0BCHARL3Y
Level do denúnciado: Halls é lvl 77 e B0B lvl 116
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meu set deu bug e deu respawn do nada, aí tava passando um caminhoneiro aí ele parou fui apertar G pra eu pegar carona, e apertei F sem querer, aí eu entrei no caminhão sem querer, mas já saí.
Logo chegou os policias Halls_Menta e B0BCHARL3Y falando que eu dei RV, apenas entrei sem querer no "F" e logo saí, que eu saiba RV é eu roubar o veículo e sair fugindo com ele ¬¬'
eles me algemaram em vão e começaram a falar comigo, eu disse, "Isso não foi RV, vocês não sabem nem ser cops"
e depois me procuraram por DA (desacato) só pela minha frase ali, aonde eu faltei com respeito nisso ? ¬¬'
Apesar do Halls ser novato eu entendo que isso é normal, todo policial quando está prestes a chegar um lvl que pode prender, quer pagar de "Fodão"
Acho que no mínimo uma punição eles deveriam ter pra ter como lição no jogo e ser justos policiais!
Se eles falaram que eu dei RV quero ver as prints desses cara, porque falar todo mundo fala.
Provas abaixo :
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Halls_Menta e B0BCHARL3Y
Level do denúnciado: Halls é lvl 77 e B0B lvl 116
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meu set deu bug e deu respawn do nada, aí tava passando um caminhoneiro aí ele parou fui apertar G pra eu pegar carona, e apertei F sem querer, aí eu entrei no caminhão sem querer, mas já saí.
Logo chegou os policias Halls_Menta e B0BCHARL3Y falando que eu dei RV, apenas entrei sem querer no "F" e logo saí, que eu saiba RV é eu roubar o veículo e sair fugindo com ele ¬¬'
eles me algemaram em vão e começaram a falar comigo, eu disse, "Isso não foi RV, vocês não sabem nem ser cops"
e depois me procuraram por DA (desacato) só pela minha frase ali, aonde eu faltei com respeito nisso ? ¬¬'
Apesar do Halls ser novato eu entendo que isso é normal, todo policial quando está prestes a chegar um lvl que pode prender, quer pagar de "Fodão"
Acho que no mínimo uma punição eles deveriam ter pra ter como lição no jogo e ser justos policiais!
Se eles falaram que eu dei RV quero ver as prints desses cara, porque falar todo mundo fala.
Provas abaixo :
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- joaoigor2
Experiente
Nick in-game : Halls_Menta
Registro : 03/11/2013
Re: [ Denúncia ] Halls_Menta e B0BCHARL3Y [ SyNysTer ]
Qui 21 Nov 2013 - 23:18
motivo vc foi punido hoje e o mayke tem prova vc tava POR DA E RV ENTAO MAYKE NAO DEVERIA PUNIR AGENTE....
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Denúncia ] Halls_Menta e B0BCHARL3Y [ SyNysTer ]
Sex 22 Nov 2013 - 0:45
B0BCHARL3Y será punido por procurar por DA sem a presença de outro Policial Militar ou superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos