Ir para baixo
Albertwesker
Albertwesker

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : AlbertWesker
Registro : 19/11/2013

[ Problema ] Esqueci a senha [ Gerência ] Empty [ Problema ] Esqueci a senha [ Gerência ]

Qui 21 Nov 2013 - 20:19
Queria saber se vocês podem ver no servidor se tem algum player chamado Auron, porque tinha uma conta com esse Nick e acabei por esquecer minha senha, e gostaria de saber se vocês poem ver minha senha e me dizer. OBS: fiquei um tempo sem jogar, devido a Bugs em meu PC e falta de atualização no SAMP. Obrigado.

Última edição por Sonny_. em Sex 22 Nov 2013 - 18:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] e [ Gerência ] Adicionada)
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013

[ Problema ] Esqueci a senha [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha [ Gerência ]

Qui 21 Nov 2013 - 21:15
Bom se vc lembra sua senha da conta bancaria
Envia uma MP para o Mr.Crown com a sua senha da conta bancaria
E ele ira colokar sua senha de login igual da senha bancaria ou a ultima senha que vc lembra
OBS;Quando vc muder de senha tire print caso esqueça dnv,creio que ele nao ira mudar!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Esqueci a senha [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Esqueci a senha [ Gerência ]

Sex 22 Nov 2013 - 5:53
Como o pedro disse.. diga-me a senha de sua conta bancária (se é que se lembra), pois só assim poderei ajudá-lo.

#Edit

Ignorado pela ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos