[ Denúncia ] Zdark [ dual_layer]
3 participantes
- dual_layer
Experiente
Nick in-game : Dual
Registro : 02/10/2012
[ Denúncia ] Zdark [ dual_layer]
Dom 17 Nov 2013 - 13:45
Meu nick: dual_layer
Nick do denúnciado: Zdark
Level do denúnciado: 515
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque me procurou (Pra min aquilo não foi DA) injustamente e mesmo se tivesse cometido DA ele não estava em Ronda e nem em Blitz.
2.6 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Zdark
Level do denúnciado: 515
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque me procurou (Pra min aquilo não foi DA) injustamente e mesmo se tivesse cometido DA ele não estava em Ronda e nem em Blitz.
2.6 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Re: [ Denúncia ] Zdark [ dual_layer]
Dom 17 Nov 2013 - 15:49
Marginal dual, quem disse a você que DESACATO é só uma palavra de baixo calão que se refere diretamente a policia, existe inúmeras formas de se cometer um Desacato, e uma delas você cometeu, a policia está presente para proteger e ajudar a população e manter a Lei, e outra coisa, você andando no raio da contramão, comete um acidente explodiu meu carro com a batida pois foi forte demais, além de eu ficar sem meu veiculo, vocês ainda rir da minha cara e comete o DESACATO, deveria ser TH+DA na verdade, ainda tem a cara de pau de vim me denunciar, marginal ant-rpg, seu lugar fixo devia ser o IML SEMPRE, as prints deles são as mesmas que as minhas, então não é necessário eu postar nada.
E se os magistrado realmente me punir por isso, eu sinceramente, não sei pra que po**a a policia está no servidor, desculpe a franqueza mas sou prático, direto e realista.
Encerro por aqui.
E se os magistrado realmente me punir por isso, eu sinceramente, não sei pra que po**a a policia está no servidor, desculpe a franqueza mas sou prático, direto e realista.
- dual_layer
Experiente
Dom 17 Nov 2013 - 16:52
Pra min você é um policial ignorante mais fazer oque ?! as vezes acontece acidentes... estava muito rápido fui tentar fazer a curva não consegui fui para a contra mão mas desviei de você nem vem ai você foi pro outro lado e bateu. Foi imprudência minha ? foi mas você como policial teria pelo menos ter que averiguar ou seja acalmar a situação mas não tu já veio me chamando de "Marginal" tenso né...
Aguardando Administração.
Aguardando Administração.
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Dom 17 Nov 2013 - 18:53
RAPAZ VOCÊ É MUITO CARA DE PAU, ISSO É PREGUIÇA DE COLOCAR A MÃO NO FREIO MESMO OLHANDO NO MINIMAPA SABENDO QUE EU ESTAVA VINDO, VOCÊ METE O CARRO DE PROPÓSITO AGORA QUE PAGAR DE SANTINHO po**a, SEJA HOMEM RAPAZ, COMETE O ACIDENTE MOTIVO: ANT-RPG, Ainda diz: ''Eu rir agora'', AINDA COMETE DESACATO E O ERRADO SOU EU NÉ, Tudo bem são coisas assim que me torna um policial mas RÍGIDO DO QUE EU JÁ SOU.
- dual_layer
Experiente
Dom 17 Nov 2013 - 19:00
Quando tá muito rápido nem sempre eu vejo no mapa não foi por querer entenda como quiser. sobre o "euri agr" não lembro mais se quiser postar pra mostrar tanto faz não vai mudar nada.
Então como eu disse Aguardo Administração e encerro.
Então como eu disse Aguardo Administração e encerro.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 18 Nov 2013 - 0:18
Zdark, você não estava em ronda e muito menos blitz para procurar por DA..
Punido.
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos