[ Problema ] Reloguei e meu dinheiro SUmil
3 participantes
- brunodthq
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : bruno_rangel
Registro : 02/11/2013
[ Problema ] Reloguei e meu dinheiro SUmil
Ter 5 Nov 2013 - 19:37
Meu Nick: bruno_rangel
Meu Level: 81
Breve Descrição do Problema: estava com 85 ai eu reloguei e n tinha mais nada estava 000000000000
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 81
Breve Descrição do Problema: estava com 85 ai eu reloguei e n tinha mais nada estava 000000000000
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Re: [ Problema ] Reloguei e meu dinheiro SUmil
Ter 5 Nov 2013 - 19:53
É um bug que ocorre frequentemente no servidor e até hoje nada foi resolvido.
E alguns usuários com esse bug quererem se aproveitar e ganhar dinheiro encima da staff, a staff não devolve mais dinheiros perdidos em bugs.
Abraços!
E alguns usuários com esse bug quererem se aproveitar e ganhar dinheiro encima da staff, a staff não devolve mais dinheiros perdidos em bugs.
Abraços!
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [ Problema ] Reloguei e meu dinheiro SUmil
Ter 5 Nov 2013 - 21:35
Como já disseram a cima, a Staff não devolve quantias financeiras
Motivo:
Já tentaram enganar a Staff, com prints modificadas, para ganhar vantagem sobre jogadores
Como evitar perca de dinheiro:
Dica n°1: Ande SEMPRE com quantias baixas de dinheiro em sua carteira ( Mão/Bolso )
Assim, caso ocorrer do servidor cair, ou acontecer algum bug, sua perca não será grande
Dica n°2: Deixa praticamente 100% de seu capital em sua conta bancária, os riscos de acontecer um bug é consideravelmente 0
Infelizmente, não haverá devoluções, sinceramente lamento, pela grande perca =/
- Tópico ignorado
Motivo:
Já tentaram enganar a Staff, com prints modificadas, para ganhar vantagem sobre jogadores
Como evitar perca de dinheiro:
Dica n°1: Ande SEMPRE com quantias baixas de dinheiro em sua carteira ( Mão/Bolso )
Assim, caso ocorrer do servidor cair, ou acontecer algum bug, sua perca não será grande
Dica n°2: Deixa praticamente 100% de seu capital em sua conta bancária, os riscos de acontecer um bug é consideravelmente 0
Infelizmente, não haverá devoluções, sinceramente lamento, pela grande perca =/
- Tópico ignorado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos