[ Denúncia ] Elite_XD [ Heartless]
3 participantes
- Heartless
Experiente
Nick in-game : Heartless
Registro : 23/08/2013
[ Denúncia ] Elite_XD [ Heartless]
Ter 22 Out 2013 - 18:09
Meu nick: Heartless
Nick do denúnciado: Elite_xD
Level do denúnciado: 316
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , primeiramente boa tarde/noite/dia , queria denunciar esse player por ser tão incopetente, e ja é level tão alto assim e não sabe o que é "Regras" Eu estava na agencia, comendo pão na frente do pc (ehueueihhueuheuhuheuheu) e olhando pra tela, vi o jogador Elite_xD atirando em mim, eu estava na agencia, e procurei-o por TH e prendi, logo após terminei de comer meu pão e tava la na agencia denovo, ele me procurou e me prendeu por TH.
2 Denuncias em 1 Só, Que isso.
Provas:
ele me atirando ( Veja o chat)
Ele me algemando , me procurando e me prendendo.
Nick do denúnciado: Elite_xD
Level do denúnciado: 316
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , primeiramente boa tarde/noite/dia , queria denunciar esse player por ser tão incopetente, e ja é level tão alto assim e não sabe o que é "Regras" Eu estava na agencia, comendo pão na frente do pc (ehueueihhueuheuhuheuheu) e olhando pra tela, vi o jogador Elite_xD atirando em mim, eu estava na agencia, e procurei-o por TH e prendi, logo após terminei de comer meu pão e tava la na agencia denovo, ele me procurou e me prendeu por TH.
2 Denuncias em 1 Só, Que isso.
Provas:
ele me atirando ( Veja o chat)
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele me algemando , me procurando e me prendendo.
- Spoiler:
- Elite_xD
Comentador(a)
Nick in-game : Elite_xD
Registro : 25/03/2013
Re: [ Denúncia ] Elite_XD [ Heartless]
Qua 23 Out 2013 - 11:46
Seei que estou errado de ter colocado e prendido denovo, mais ele colocou eu por falso motivo, do print dele me atirando ele nao foi homem de me assumir, ele me deu esse tiro ai pensei que ele estava brincando, pois devolvie com 1 tiro, aai ele pegou e me prendeu, pena que nao tenho print's, sempre a mesma coisa com esses caras, Sempre eu que estou errado e tals.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Denúncia ] Elite_XD [ Heartless]
Qua 23 Out 2013 - 20:54
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos