Ir para baixo
leoo284
leoo284

Novato(a)
0%

Nick in-game : Leoo167
Registro : 06/04/2013

[ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ _Shupados._. ] Empty [ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ _Shupados._. ]

Ter 8 Out 2013 - 17:49
Meu nick: _Shupados._.

Nick do denúnciado: Sebartian_Michaelis

Level do denúnciado: 120+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Cop citado no Tópico , estava sozinho na área de caça e logo depois chega outro Cop , mais esse outro não fez nada.. o Player Sebartian procurou o FaBiaNo_. por motivo errado , era pra ser DOP.. e pra prender com esse motivo precisa de 2 ou mais COP's em ronda ou blits.. e Guarda de transito não pode fazer isso.. então ele estava sozinho e mesmo por que o outro policial só chegou depois ao local... espero punição ao Cop , e ainda atrapalhou o Player que estava caçando.. Obrigado!

Provas:
[img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ _Shupados._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Sebartian_Michaelis [ _Shupados._. ]

Ter 8 Out 2013 - 19:35
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
O player não ofendeu...

2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.
Pelo visto eles não estavam em ronda pois os é necessário ter dois policiais com profissões da Policia militar, Delegado OU Swat. Guarda de transito não esta liberado a participar de Blitz/Rondas.

Veredito final:
Será punido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos