Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] Suns [ Matheus_Hitman] Empty [ Denúncia ] Suns [ Matheus_Hitman]

Seg 7 Out 2013 - 0:48
Meu nick: Matheus_Hitman

Nick do denúnciado: Suns

Level do denúnciado: 94

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom nosso amigo cop precisa ler as regras me procuro por DA de forma injusta pois DA é pra quando houver desacato a autoridade ou seja xingamentos né. como podem ver nem xinguei nenhum policial e fui procurado e preso por ele.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suns
Suns

Comentador(a)
40%

Nick in-game : SunsLayer
Registro : 03/10/2013

[ Denúncia ] Suns [ Matheus_Hitman] Empty Re: [ Denúncia ] Suns [ Matheus_Hitman]

Seg 7 Out 2013 - 0:51
a cara se ja tava irritando tudo os policial to nem ae se ja fez nois perde a acabeça
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] Suns [ Matheus_Hitman] Empty Re: [ Denúncia ] Suns [ Matheus_Hitman]

Seg 7 Out 2013 - 0:55
Suns escreveu:a cara se ja tava irritando tudo os policial to nem ae se ja fez nois perde a acabeça
ta nem ai né? e desses q uma boa punição faz repensar no erro q cometeu. agora só aguarda um membro da staff ver pra dar seu veredito.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 7 Out 2013 - 18:12
Punido.

2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.

PS: Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos