- _WhiteSkull.
Novato(a)
Nick in-game : Patrick Santos
Registro : 22/09/2013
[ Denúncia ][ Biunzao ][ lukinhas39rap ][ WhiteSkull. ]
Dom 6 Out 2013 - 11:53
Meu nick: WhiteSkull.
Nick do denúnciado: Biunzao lukinhas39rap
Level do denúnciado: +80 +60
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava andando com meu carro, e esses Policiais Abuser mando eu para e desce do carro sendo que não era Ronda, tava o Biunzao que era PC = Policia Civil e o lukinhas39rap que era Guarda de Trânsito, pra mim isso não é Ronda, continuando ... ele mando eu sair do carro aí eu disse que não ia sair porque não era Ronda, ai logo seguida ele me procuro por DOP ... Como vocês vão ver no Print, espero que algo seja feito com esses dois ... Obrigado !
OBS: VOCÊS VÃO VER NO PRINT O lukinhas39rap colocando '' vai flamengo, e isso não pode, mais um motivo para ser punido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( MOSTRA ELE ME PROCURANDO POR DOP )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( MOSTRA O lukinhas39rap me prendendo e colocando '' vai flamengo '' ) '-'
Nick do denúnciado: Biunzao lukinhas39rap
Level do denúnciado: +80 +60
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava andando com meu carro, e esses Policiais Abuser mando eu para e desce do carro sendo que não era Ronda, tava o Biunzao que era PC = Policia Civil e o lukinhas39rap que era Guarda de Trânsito, pra mim isso não é Ronda, continuando ... ele mando eu sair do carro aí eu disse que não ia sair porque não era Ronda, ai logo seguida ele me procuro por DOP ... Como vocês vão ver no Print, espero que algo seja feito com esses dois ... Obrigado !
OBS: VOCÊS VÃO VER NO PRINT O lukinhas39rap colocando '' vai flamengo, e isso não pode, mais um motivo para ser punido.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( MOSTRA ELE ME PROCURANDO POR DOP )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( MOSTRA O lukinhas39rap me prendendo e colocando '' vai flamengo '' ) '-'
- Biunzao.
Novato(a)
Nick in-game : Biunzao
Registro : 28/08/2013
Re: [ Denúncia ][ Biunzao ][ lukinhas39rap ][ WhiteSkull. ]
Dom 6 Out 2013 - 12:28
Na print 1 vc diz q ronda é só quando tem quatro no carro, e ainda diz pra eu ir ler as regras policiais, tragico vc q deveria ler as regras:
DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.
Quem deveria ser punido aki é vc por querer inventar as regras.
DOP - Desobediência a Ordem Policial:
- Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados.
- O jogador pode ser ordenado pelo /an, ou por mensagem /sms.
Quem deveria ser punido aki é vc por querer inventar as regras.
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ][ Biunzao ][ lukinhas39rap ][ WhiteSkull. ]
Qui 10 Out 2013 - 22:59
Rondas e Blitz devem ser feitas com policiais com cargo acima de policial militar
Serão punidos
Serão punidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos