[ Denúncia ] Toretto [ Drift_King ]
5 participantes
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
[ Denúncia ] Toretto [ Drift_King ]
Sáb 5 Out 2013 - 1:51
Meu nick: Drift_King
Nick do denúnciado: Toretto
Level do denúnciado: 800+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava andando de carro mas o Sr.Gabriel e encontramos com os oficiais RADESKI, Zdark e Toretto, ele começou a disparar tiros contra os mesmos, acabei morrendo pois fui atingido pelo RADESKI e o mesmo acabou sendo preso, logo no hospital depois de o Toretto também ter morrido, ele me algema pelo motivo parado e me procura por TH, sendo que no xat você pode ver muito bem que não feri ninguém, sem saber o que estava acontecendo acabei sendo preso.
1° Você me procurou por TH, sendo que não fiz TH.
2° Você me disse que confundiu com o Sr.Gabriel procurando por TH, como se eu estava ao seu lado e o Sr.Gabriel longe?
3° Você disse que era pra procurar por CF, como iria me procurar por CF sendo que o Sr.Gabriel nem estava procurado?
Provas:
Nick do denúnciado: Toretto
Level do denúnciado: 800+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava andando de carro mas o Sr.Gabriel e encontramos com os oficiais RADESKI, Zdark e Toretto, ele começou a disparar tiros contra os mesmos, acabei morrendo pois fui atingido pelo RADESKI e o mesmo acabou sendo preso, logo no hospital depois de o Toretto também ter morrido, ele me algema pelo motivo parado e me procura por TH, sendo que no xat você pode ver muito bem que não feri ninguém, sem saber o que estava acontecendo acabei sendo preso.
1° Você me procurou por TH, sendo que não fiz TH.
2° Você me disse que confundiu com o Sr.Gabriel procurando por TH, como se eu estava ao seu lado e o Sr.Gabriel longe?
3° Você disse que era pra procurar por CF, como iria me procurar por CF sendo que o Sr.Gabriel nem estava procurado?
Provas:
- Print 1:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Print 2:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Re: [ Denúncia ] Toretto [ Drift_King ]
Sáb 5 Out 2013 - 2:01
Vocês estavam prestes a explodir nosso veiculo, no meio do nada, respondemos com fogo também, o que mas a policia deveria fazer? deixar vocês Marginais derrubarem agente?
O oficial Toretto agiu mas do que certo, foi atrás de vocês e procurou, seus cara de pau sacana.
Ai vem um Magistrado e diz porque não tirou print, e eu digo RP com estado crítico veio cidadão Drift atirando junto com o comparsa, só deu tempo de revidar com os tiros mesmo, caso contrário o tático estaria morto.
O oficial Toretto agiu mas do que certo, foi atrás de vocês e procurou, seus cara de pau sacana.
Ai vem um Magistrado e diz porque não tirou print, e eu digo RP com estado crítico veio cidadão Drift atirando junto com o comparsa, só deu tempo de revidar com os tiros mesmo, caso contrário o tático estaria morto.
- Dom_Toretto
Novato(a)
Nick in-game : Toretto
Registro : 04/10/2013
Sáb 5 Out 2013 - 2:07
Bom, eu Zdark e RADESKI estavamos fazendo uma Ronda na rota dos Caminhoneiros, quando chega voce e o Sr.Gabriel, como sempre as 2 crianças querendo encher o saco do Tático, ai o Gabriel começa a atirar, logo que o carro pega fogo voce conserta, ele pega fogo de novo e acaba explodindo, no Hospital, eu errei em ter procurado por TH, pois quem fez TH foi o Sr.Gabriel.
O que voce fez foi CF, voce foi Cumplice de uma Tentativa de Homicidio, e tem a cara de pal de vir aqui no Forum pra encher mais a Area de Denuncias e fazer os Magistrados perderem seu tempo.
Vá por mim, eles teem coisas mais importantes pra fazer do que ficar tentando resolver Denuncias de Crianças, que fazem mer*a e tem a coragem de vir forum se aproveitando do COP que não tem print só pra ferrar com a Carreira do mesmo, sei bem o tipinho de player que é vc DK.
O que voce fez foi CF, voce foi Cumplice de uma Tentativa de Homicidio, e tem a cara de pal de vir aqui no Forum pra encher mais a Area de Denuncias e fazer os Magistrados perderem seu tempo.
Vá por mim, eles teem coisas mais importantes pra fazer do que ficar tentando resolver Denuncias de Crianças, que fazem mer*a e tem a coragem de vir forum se aproveitando do COP que não tem print só pra ferrar com a Carreira do mesmo, sei bem o tipinho de player que é vc DK.
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Sáb 5 Out 2013 - 2:08
Naum pera, eu atirando ? ta viajando em... o Toretto diz que gravou, poste seu vídeo e vamos ver o que aconteceu.darkrai89 escreveu:Vocês estavam prestes a explodir nosso veiculo, no meio do nada, respondemos com fogo também, o que mas a policia deveria fazer? deixar vocês Marginais derrubarem agente?
Que tipinho de player eu sou em Toretto ? pode me dizer, porque eu não sei...
Obs: invasão de tópicos e desrespeito Zdark, não lhe ofendi ._.' o/
- ThiagoGamer007
Experiente
Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013
Dom 6 Out 2013 - 10:00
Conteúdo da Postagem, removida pela coordenação
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Art.7 )
Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
- Jogador Suspenso
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Qui 10 Out 2013 - 23:03