[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ Toretto ]
3 participantes
- Mano)(Madorgas
Membro Elite
Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012
[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ Toretto ]
Qua 2 Out 2013 - 23:42
Meu nick: Toretto
Nick do denúnciado: DeMoLiDoR
Level do denúnciado: +400
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava no hospital de boa, quando aparece esse DeMoLiDoR, ai eu subi em cima do carro dele e sem querer dei uma facada em cima do carro, e do nada ele me procurou por TH, até achei que ele tinha errado o ID mais não, pedi pra remover e ele ignorou, logo depois teve evento, eu tava quase ganhando nos ultimos Cps em primeiro lugar e veio um cara e me prendeu.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: DeMoLiDoR
Level do denúnciado: +400
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava no hospital de boa, quando aparece esse DeMoLiDoR, ai eu subi em cima do carro dele e sem querer dei uma facada em cima do carro, e do nada ele me procurou por TH, até achei que ele tinha errado o ID mais não, pedi pra remover e ele ignorou, logo depois teve evento, eu tava quase ganhando nos ultimos Cps em primeiro lugar e veio um cara e me prendeu.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- francisco anderson
Experiente
Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013
Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ Toretto ]
Qui 3 Out 2013 - 10:26
naum foi atoa, eu vi quando ele tento matar o cidadao ki e novato no jogo com a faca,ainda ele tento esconder,fko mandando menssagens de ameça,naum ea primeira vez.o rapaz ki ele tento mata estava do meu lado.....jogando tanto vi ele tenta mata como o rapaz ainda pedindo ajuda pq torredo tava esfaquiando sem motivo.. infelismente toretto gosta de banca inocente...
- francisco anderson
Experiente
Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013
Qui 3 Out 2013 - 10:27
so naum coloquei os prints pq jogo na lanhouse ja ate falei com os adm que meus prints naum sai quando eu coloco na denuncia
- Mano)(Madorgas
Membro Elite
Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012
Qui 3 Out 2013 - 12:41
Não inventa esse papo de que eu tava batendo com faca em Novato nao, que este tal novato estava me batendo com um Dildo e me denunciou, ai voce viu que eu tava de Chefe de Mafia e me procurou sem provas. Foi ele que fez DM e não eu, presta mais atenção seu abuser.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 26 Out 2013 - 0:24
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos