Ir para baixo
DoisDois
DoisDois

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 28/11/2012

[ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ] Empty [ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ]

Qua 2 Out 2013 - 14:52
Meu Nick: DoisDois

Meu Level: Não lembro

Breve Descrição do Problema: Boa tarde,
Estive ausente por um tempo, e quando tentei logar novamente näo estava conseguindo, pois trocaram minha senha, eu tinha uma empresa que paguei 100 reais, mais por falta de logon eu perdi ela, tenho alguns amigos que sabem que eu jogo la a bastante tempo, como o bruninho_step mesmo, gostaria que me ajuda-se, me recordo com quando parei possuia o saldo de 1kk, nao passei senha pra ninguem, mais ate entando minha senha era facil.

PrintScreens / Vídeos: Não Tem

Última edição por Sonny_. em Qui 24 Out 2013 - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Gerência ] Adicionada)
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

[ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ]

Qua 2 Out 2013 - 15:00
bom é facil só mandar uma mp pro crown..
com tua senha bancaria e oque aconteceu '-'
Haype
Haype

Experiente
0%

Nick in-game : Haype
Registro : 18/02/2013

[ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ]

Qua 2 Out 2013 - 16:13
Aguarde um Gerente lhe Comunicar para está resolvendo o Seu Problema.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 2 Out 2013 - 19:56
Qual a data do último login com sucesso? e tem certeza que hackearam chutando a senha? pois você pode estar com o PC infectado, se não foi algo assim.
DoisDois
DoisDois

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 28/11/2012

Sex 4 Out 2013 - 10:57
Mr Crown não dei senha para niguem pois aconteceu algo de errado pois mudaram minha senha sem eu ter dado para niguem!
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 5 Out 2013 - 10:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mr Crown escreveu:Qual a data do último login com sucesso? e tem certeza que hackearam chutando a senha? pois você pode estar com o PC infectado, se não foi algo assim.
Responda isto, não prolongue o tópico por favor..

#Edit

Ignorado por ausência.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos