[ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ]
4 participantes
- DoisDois
Recém Inscrito(a)
Registro : 28/11/2012
[ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ]
Qua 2 Out 2013 - 14:52
Meu Nick: DoisDois
Meu Level: Não lembro
Breve Descrição do Problema: Boa tarde,
Estive ausente por um tempo, e quando tentei logar novamente näo estava conseguindo, pois trocaram minha senha, eu tinha uma empresa que paguei 100 reais, mais por falta de logon eu perdi ela, tenho alguns amigos que sabem que eu jogo la a bastante tempo, como o bruninho_step mesmo, gostaria que me ajuda-se, me recordo com quando parei possuia o saldo de 1kk, nao passei senha pra ninguem, mais ate entando minha senha era facil.
PrintScreens / Vídeos: Não Tem
Meu Level: Não lembro
Breve Descrição do Problema: Boa tarde,
Estive ausente por um tempo, e quando tentei logar novamente näo estava conseguindo, pois trocaram minha senha, eu tinha uma empresa que paguei 100 reais, mais por falta de logon eu perdi ela, tenho alguns amigos que sabem que eu jogo la a bastante tempo, como o bruninho_step mesmo, gostaria que me ajuda-se, me recordo com quando parei possuia o saldo de 1kk, nao passei senha pra ninguem, mais ate entando minha senha era facil.
PrintScreens / Vídeos: Não Tem
- leonciozica
Membro Elite
Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012
Re: [ Problema ] Me Hackiarão [ Gerência ]
Qua 2 Out 2013 - 15:00
bom é facil só mandar uma mp pro crown..
com tua senha bancaria e oque aconteceu '-'
- Haype
Experiente
Nick in-game : Haype
Registro : 18/02/2013
Qua 2 Out 2013 - 16:13
Aguarde um Gerente lhe Comunicar para está resolvendo o Seu Problema.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 2 Out 2013 - 19:56
Qual a data do último login com sucesso? e tem certeza que hackearam chutando a senha? pois você pode estar com o PC infectado, se não foi algo assim.
- DoisDois
Recém Inscrito(a)
Registro : 28/11/2012
Sex 4 Out 2013 - 10:57
Mr Crown não dei senha para niguem pois aconteceu algo de errado pois mudaram minha senha sem eu ter dado para niguem!
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 5 Out 2013 - 10:12
Responda isto, não prolongue o tópico por favor..Mr Crown escreveu:Qual a data do último login com sucesso? e tem certeza que hackearam chutando a senha? pois você pode estar com o PC infectado, se não foi algo assim.
#Edit
Ignorado por ausência.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos