Ir para baixo
Victor_Andrews
Victor_Andrews

Novato(a)
0%

Nick in-game : Victor_Andrews
Registro : 23/03/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Victor_Andrews ] Empty [ Denúncia ] ThiagoBR [ Victor_Andrews ]

Sáb 28 Set 2013 - 15:52
Meu nick: Victor_Andrews

Nick do denúnciado: ThiagoBR

Level do denúnciado: +60

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu , Dentro do carro de um player, vendendo skin pra ele normalmente, porém logo a frente, o ThiagoBr, estava de moto na contra-mão , e a gente fez a curva, quando nós viramos , ele Bateu no carro e Falou ''oooo'' ai o player não parou , e o Player começou a atirar, Então eu Comecei a apertar pra sair, só que não estava indo... Tanto que na hora que ele me procurou logo depois eu pulei do carro... ai eu perguntei porque eu estava sendo procurado ele me respondeu Cumplice.. agora um usuário não pode vender skin dentro do carro de uma pessoa , que ela é cumplice ?

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Momento que ele é atropelado , o Player ainda pergunta se ele está bem)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Momento em que eu pergunto se o Player compra skin )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( Momento em que ele explica , e eu falo e ele não responde )
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Victor_Andrews ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ Victor_Andrews ]

Sáb 28 Set 2013 - 23:35
Será Punido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos