Ir para baixo
rafael_silverio
rafael_silverio

Novato(a)
0%

Nick in-game : Rafael_Silverio
Registro : 03/08/2013

[ Denúncia ] mki/DesTructor_ [ Rafael_Silverio ] Empty [ Denúncia ] mki/DesTructor_ [ Rafael_Silverio ]

Qui 26 Set 2013 - 9:37
Meu nick: Rafael_Silverio

Nick do denúnciado: mki/DesTructor_

Level do denúnciado: 200+/80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom,meu amigo estava aqui em casa e pediu para que eu fosse dar uma olhadinha na nova casa dele.Quando saio do carro e entro no interior da casa,nisso sou procurado por DOP,falaram que eu tinha maconha(nenhum jogador pode ser preso por porte de drogas),e me prenderam sem eu ter feito nada.
Na print mostra eu pedindo calma pois quase tudo pode ser resolvido sem precisar vir aqui no forum.

Espero que ele sejam punidos.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anderson.din
anderson.din

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : DesTructor_
Registro : 14/08/2013

[ Denúncia ] mki/DesTructor_ [ Rafael_Silverio ] Empty Re: [ Denúncia ] mki/DesTructor_ [ Rafael_Silverio ]

Qui 26 Set 2013 - 14:58
Pura mentira! Agente tava fazendo abordajens! Você disse que não ia parar e saiu correndo e entrou na casa! E foi quando voce tentou correr para fora novamente ai eu te prende! Eu mandei você parar umas 7 veses
rafael_silverio
rafael_silverio

Novato(a)
0%

Nick in-game : Rafael_Silverio
Registro : 03/08/2013

[ Denúncia ] mki/DesTructor_ [ Rafael_Silverio ] Empty Re: [ Denúncia ] mki/DesTructor_ [ Rafael_Silverio ]

Qui 26 Set 2013 - 18:20
nao vejo no chat a minha palavra dizendo que nao vou parar...
só vou responder a staff
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Seg 7 Out 2013 - 4:30
Denúncia tratada, porém o denunciante (rafael_silverio) quem será punido. Tentou enganar a staff. Na print mostra o Destructor pedindo para o jogador Rafael encostar. Em seguida o mesmo entra em uma casa e é procurado justamente por DOP.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos