Ir para baixo
ToquinhoO_.
ToquinhoO_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : ToquinhoO_.
Registro : 21/07/2013

[ Problema ] Conta Hackeada [ Gerência & BS ] Empty [ Problema ] Conta Hackeada [ Gerência & BS ]

Seg 23 Set 2013 - 22:38
Meu nick: ToquinhoO_.

Meu level: 186+

Reclamação:
Bom Um dia Desses Teve um hack maldito entrou na minha acc para anuciar  um GM que botaram na NET nesse dia tava no jogo quando ele entrou na minha acc eu tomei Desconect tentei entrar mais não conseguir mais eu tava no RC na hora com meus amigos meus amigos disse que ele entrou anuciando um GM da nwd que botaram na net Bom não tenho nada a ver com isso o bruninho mim baniu mais mim desbaniu pq ele checou meu IP o ip do hack era do RJ o Meu Era Da BH Então o hack trocou minha senha antes de anuciar essa mer*a quando fui desbanido tentei entrar não conseguir por favor pesso que algum Gerente Mim ajude sei minha senha do banco So posso manda por MP Ok Algum Gerante mim ajuda

ATENÇÃO:so quero que Algum Membro da STAFF que mim Responda Ok Wink
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Conta Hackeada [ Gerência & BS ] Empty Re: [ Problema ] Conta Hackeada [ Gerência & BS ]

Dom 29 Set 2013 - 14:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Toquinho, por acaso você lembra sua senha da conta bancaria, ou a ex palavra chave ?

Lembra desse tópico ?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bruninha_Steps escreveu: Realmente você foi hackeado, logaram em sua conta no Rio de Janeiro/RJ, sendo que seu IP é de Salvador/BA, tanto o da criação da conta quanto o do pedido de desbanimento, creio que você baixou algo em seu pc, provavelmente o GM que eles estão espalhando na rede, pois ele está infectado com keylogger, lhe oriento a formatar seu PC, pois eles irão hackear tudo que vc tem, Facebook, E-mail, Skype e tudo que for digitado no seu PC, pois este virus, copia tudo que foi digitado na máquina infectada e envia um arquivo para o Email do hacker.

Mesmo se eu desbanir sua conta e vc trocar a senha ele logará de novo na sua conta e fará a mesma coisa de novo e irei lhe banir de novo ou você prefere formatar o seu PC trocar as senhas de tudo que vc tem e depois pedir seu desban ?
O BS pediu para após você ser desbanido, IMEDIATAMENTE trocasse a senha, aparentemente o Hacker foi mais rápido que você ._.
Enfim, aguarde a gerência ou o BS

#Tópico movido á Problema
ToquinhoO_.
ToquinhoO_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : ToquinhoO_.
Registro : 21/07/2013

[ Problema ] Conta Hackeada [ Gerência & BS ] Empty Re: [ Problema ] Conta Hackeada [ Gerência & BS ]

Dom 6 Out 2013 - 17:46
Lembro man mais ele ja mim desbaniu so falta descobriar a senha que os Hacker Trocou :/
Firewal
Firewal

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Firewal
Registro : 10/10/2013

Qui 10 Out 2013 - 9:05
Vish Man Então E Fogo Viu Mas Te Conheço De Algum Lugar
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 11 Out 2013 - 11:24
Engraçado que vc foi desbanido 8 de SET e vc só veio reclamar no dia 23 de SET estranho, me explique mais sobre isso.
Firewal
Firewal

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Firewal
Registro : 10/10/2013

Sex 25 Out 2013 - 9:27
Naa Verdade e.e, Elee Dever Se Fake.. xD
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Seg 28 Out 2013 - 23:07
Caso o jogador não comparecer em um período de 24 Horas
Implicará em Abandono de Tópico
ADeus._.
ADeus._.

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Organizado :D
Registro : 13/08/2013

Sáb 2 Nov 2013 - 5:04
coitado em mano
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Sáb 2 Nov 2013 - 13:37
Tinha até me esquecido já e.e'
Como prometido... O Jogador não compareceu nesse período determinado por mim

- Ignorado
Motivo: Abandono de Tópico
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos