Ir para baixo
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Toretto [ Regis_Lima ] Empty [ Denúncia ] Toretto [ Regis_Lima ]

Qua 18 Set 2013 - 19:24
Meu nick: Regis_Lima

Nick do denúnciado: Toretto

Level do denúnciado: 790

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom fui no caixa com a moto e cheguei no ponto vermelho no mesmo tempo q ele, atropelei sem querer ele com a moto.. ele foi logo me procurando e prendendo --'

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Toretto [ Regis_Lima ] Empty Re: [ Denúncia ] Toretto [ Regis_Lima ]

Qua 18 Set 2013 - 19:39
Bom, não preciso provar nada, na print ja diz "Regis_Limão feriu Toretto com invalid weapon"
E ainda tem cara de pal de falar "Ain atropelei seim quere", uhum, atropelou, ficou uns segundos em cima, e dps "Ain sein quere".
regis.lima.10
regis.lima.10

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Regis_Limas
Registro : 26/06/2013

[ Denúncia ] Toretto [ Regis_Lima ] Empty Re: [ Denúncia ] Toretto [ Regis_Lima ]

Qua 18 Set 2013 - 21:28
ficou uns segundinhos em cima? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bixo mentiroso da poha...

cara de pau é assim mesmo.. seu escroto nojento
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Qua 18 Set 2013 - 21:36
Me desculpe pela essa conta q postei pq ela tava salva no navegador q nao uso ai postei nela sem querer.. a que eu uso agora é essa aqui.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Qua 18 Set 2013 - 21:40
escroto e nojento, ok, ficou uns segundos em cima de mim com a moto por que não vai com a minha cara, faz th, quando é procurado vem forum.
menino sapeca em...
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 19 Set 2013 - 0:16
Tem provas que ele ficou parado em cima de vc Toretto ?
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Qui 19 Set 2013 - 12:58
Provas não tenho Step, mas não sou corrupto de procurar alguem que me atropelou sem querer, o Regis vem me provocando a tempo no server, ele faz cagada comigo, eu procuro e ele vem no Forum.
Eu estava parado ali no Caixa fazia uns 20 ou 30 segundos, ele viu que eu tava, ele veio com a moto e me atropelou, pra mim procurar e depois ele vir no forum.
Tu me conhece Step, sabe q eu não faria isso, procuro por TH quando acontece TH, se for sem querer, não sou filha da Pu*a e nem criança de procurar.
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Qui 19 Set 2013 - 20:45
Cara de Pau, falar é facil quero ver provar, só queria ir no caixa simples, pra ver qnt de saldo eu tenho atropelei sem intenção alguma de machuca-lo..que fazer uma de santo aqui kkk coitado tenho é dó de vc. ficou 20, 30 segundos ali no caixa? kkkkkkkkk chegamos no ponto vermelho no mesmo tempo vei tenha vergonha na cara rapaz deixa de ser criança
dj_jhonathans
dj_jhonathans

Comentador(a)
100%

Nick in-game : dj_jhonathans
Registro : 12/03/2013

Qui 19 Set 2013 - 22:10
Mensagem do Autor Removida!
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
• Invasão de Tópicos ( Art.7 )

Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum

Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
Regis Lima_.
Regis Lima_.

Experiente
70%

Sex 20 Set 2013 - 11:08
tá vendo, nao sou o unico que ele faz comigo..cop abuser demaisssssssssssssssss
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 9 Out 2013 - 11:00
Toretto, não é bem assim, não é porque o player atropela você uma vez que já pode procurar, não é porque o player para o veículo de você por alguns segundos que já pode procurar.. Existe lag no SA:MP, e muitas vezes que um player atropela o outro sem querer, é acertando o lag...

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos