[Denúncia]Gabriel[PauloNeto]
3 participantes
- PauloNeto
Experiente
Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012
[Denúncia]Gabriel[PauloNeto]
Qua 18 Set 2013 - 18:11
Meu nick: PauloNeto
Nick do denúnciado: Gabriel
Level do denúnciado: 604
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O oficial corrupto além de me roubar da viatura, ainda me procurou por RV hehehe. Segue print, deixando claro isso!
Provas:
ROUBO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROCURADO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Gabriel
Level do denúnciado: 604
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O oficial corrupto além de me roubar da viatura, ainda me procurou por RV hehehe. Segue print, deixando claro isso!
Provas:
ROUBO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PROCURADO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Gabriel-
Comentador(a)
Registro : 22/11/2012
Re: [Denúncia]Gabriel[PauloNeto]
Qua 18 Set 2013 - 18:45
Mano namoral tú é maior o*ario acha que é sujeito homem fazendo covardia com novato , e agora eu vou falar a verdade primeiramente boa noite admins e mods , eu tinha acabado de ser solto por um motivo que não sei porque eu simplesmente estava levando um novato para trabalhar quando o Oficial PauloNeto mandou eu para o veiculo ele procurou o Novato por Pia e ainda me procurou Por CF , sendo que eu não tinha feito absolutamente nada i ele e o cara do clan dele Chamado VictorHugo está fazendo ronda e prendendo usuario de drogas isso é proibido .
A viatura da Policia estava comigo mais no momento eu tinha acabado de sair do carro , para saber oque está acontecendo com o novato novamente daí ele entrou no meu veiculo provavel que printou eu tirando ele do veiculo e o amigo dele me procurou , Espero que ele seja punido ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.
Regras Violadas:
Insultos / Desrespeito ( Art.5 )
Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
A viatura da Policia estava comigo mais no momento eu tinha acabado de sair do carro , para saber oque está acontecendo com o novato novamente daí ele entrou no meu veiculo provavel que printou eu tirando ele do veiculo e o amigo dele me procurou , Espero que ele seja punido ..
Regras Violadas:
Insultos / Desrespeito ( Art.5 )
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
- PauloNeto
Experiente
Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012
Qua 18 Set 2013 - 20:16
PauloNeto escreveu:Cidadão por português estranho, o ''novato'' cujo você se refere esta postanto arma ilegal, e já que a obrigação do senhor como policial não foi realizada, eu e o oficial hugo tivemos de interferir. Abaixo irei disponibilizar provas do PIA da ''novata'' que você se refere, rs.
Logo mais tarde irei postar sua print de CF, que está com o oficial VictorHugo (irei editar este comentário).
- Gabriel-
Comentador(a)
Registro : 22/11/2012
Qua 18 Set 2013 - 22:27
Caramba mais que muleque nojento não cansa , a viatura era minha eu tinha acabado de vim da DP Tinha mais de 5 cara em volta do novato você aproveitou a oportunidade entrou no meu veiculo eu te procurei você estava procurado e mandou seu amigo me procurar por rv vocês estavam de nrg-500, tú e seu amigo VictorHugo são 2 abusers nojento e merece ser punido ...
Regras Violadas:
Insultos ( Art.5 )
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
Regras Violadas:
Insultos ( Art.5 )
Atenciosamente
Sonny_. Coordenador
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Seg 14 Out 2013 - 16:35
Será punido