[ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ]
4 participantes
- gustavo.poletto.33
Novato(a)
Nick in-game : Merlin
Registro : 30/03/2013
[ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ]
Sáb 14 Set 2013 - 10:41
Meu nick: Merlin
Nick do denúnciado: DeMoLiDoR, DoisDois
Level do denúnciado: 160, 385
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, eles queriam prender um tal de Danoninho (um caçador), eram motivos de que ele estava fazendo denúncia a toa, então eu falei pra eles verem primeiro o fórum policial para depois prender, porque eu estava desatualizado (tinha voltado a jogar), o DeMoLiDoR quis que fizesse /renderse, eu falei sqn (porque TA não se rende), e sai de boas.
Me seguiram até um lugar lá, falei porque queriam me prender, e sem falar nada me colocou nos procurados por DA
E eu continuei andando, e depois ele me matou sem dizer nada, vou tentar postar prints, se eu não conseguir desculpe.
Obs: Ainda, nas primeiras prints, me chamaram de vi@dinho e me responderam com palavrões não usados por policiais, e, também, não fiz DA para nenhum deles, porque falei educadamente.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: DeMoLiDoR, DoisDois
Level do denúnciado: 160, 385
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, eles queriam prender um tal de Danoninho (um caçador), eram motivos de que ele estava fazendo denúncia a toa, então eu falei pra eles verem primeiro o fórum policial para depois prender, porque eu estava desatualizado (tinha voltado a jogar), o DeMoLiDoR quis que fizesse /renderse, eu falei sqn (porque TA não se rende), e sai de boas.
Me seguiram até um lugar lá, falei porque queriam me prender, e sem falar nada me colocou nos procurados por DA
E eu continuei andando, e depois ele me matou sem dizer nada, vou tentar postar prints, se eu não conseguir desculpe.
Obs: Ainda, nas primeiras prints, me chamaram de vi@dinho e me responderam com palavrões não usados por policiais, e, também, não fiz DA para nenhum deles, porque falei educadamente.
Provas:
- DoisDois.
Comentador(a)
Nick in-game : DoisDois
Registro : 22/08/2013
Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ]
Sáb 14 Set 2013 - 10:48
falei sim mais por acaso cometi abuser creio eu q nao cidadao entao nao ira acontecer nada conosco apenas prendemos vc por da por mandamos vc parar e vc debochou de nois estavamos em ronda policial sem falar q o elemento efetuo varios disparos de arma de fogo contra nois e depois se evadiu do local nao dando tempo de nois procura-lo mandeii ele parar diversas vezes como podem ver meu life e no chat mostra merlin feriu doisdois com 90 de vida
ou seja tentou me matar com ak47 dele
provas
ou seja tentou me matar com ak47 dele
provas
- francisco anderson
Experiente
Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013
Sáb 14 Set 2013 - 11:14
O cidadao merlin desreitor ,nossa altoridade de policial devido termos recebido uma denuncia do cidadao danoninho ,ao qual naum tinha nada aver com a função da policia,merlin chego entrometendo na conversa ,ao qual estavamos terminando de aviza danoninh para naum fazer mais denuncia atoa o merlin chega manda danoninho tira print pra eu eo policial doisdois ser banido pra sempre ,nos pede ele pra se render ele se retira do local onde desacatando altoridade..
- francisco anderson
Experiente
Sáb 14 Set 2013 - 11:19
francisco anderson escreveu:O cidadao merlin desreitor ,nossa altoridade de policial devido termos recebido uma denuncia do cidadao danoninho ,ao qual naum tinha nada aver com a função da policia,merlin chego entrometendo na conversa ,ao qual estavamos terminando de aviza danoninh para naum fazer mais denuncia atoa o merlin chega manda danoninho tira print pra eu eo policial doisdois ser banido pra sempre ,nos pede ele pra se render ele se retira do local onde desacatando altoridade..
- francisco anderson
Experiente
Sáb 14 Set 2013 - 11:23
- gustavo.poletto.33
Novato(a)
Sáb 14 Set 2013 - 11:56
Isso não é motivo pra me prender, e sim ele,
- gustavo.poletto.33
Novato(a)
Sáb 14 Set 2013 - 12:39
E teu print DoisDois de eu atirando foi depois de você ja ter me colocado na lista de procurados
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 17 Set 2013 - 1:27
DeMoLiDoR indiciado pelo Art. 2.3 das Regras Policiais.
DoisDois não abusou de nenhuma regra.
O motivo era DOP e não DA, leia as Regras Policiais.
DoisDois não abusou de nenhuma regra.
O motivo era DOP e não DA, leia as Regras Policiais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos