Ir para baixo
gustavo.poletto.33
gustavo.poletto.33

Novato(a)
0%

Nick in-game : Merlin
Registro : 30/03/2013

[ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ] Empty [ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ]

Sáb 14 Set 2013 - 10:41
Meu nick: Merlin

Nick do denúnciado: DeMoLiDoR, DoisDois

Level do denúnciado: 160, 385

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Então, eles queriam prender um tal de Danoninho (um caçador), eram motivos de que ele estava fazendo denúncia a toa, então eu falei pra eles verem primeiro o fórum policial para depois prender, porque eu estava desatualizado (tinha voltado a jogar), o DeMoLiDoR quis que fizesse /renderse, eu falei sqn (porque TA não se rende), e sai de boas.
Me seguiram até um lugar lá, falei porque queriam me prender, e sem falar nada me colocou nos procurados por DA
E eu continuei andando, e depois ele me matou sem dizer nada, vou tentar postar prints, se eu não conseguir desculpe.
Obs: Ainda, nas primeiras prints, me chamaram de vi@dinho e me responderam com palavrões não usados por policiais, e, também, não fiz DA para nenhum deles, porque falei educadamente.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DoisDois.
DoisDois.

Comentador(a)
50%

Nick in-game : DoisDois
Registro : 22/08/2013

[ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ] Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ]

Sáb 14 Set 2013 - 10:48
falei sim mais por acaso cometi abuser creio eu q nao cidadao entao nao ira acontecer nada conosco apenas prendemos vc por da por mandamos vc parar e vc debochou de nois estavamos em ronda policial sem falar q o elemento efetuo varios disparos de arma de fogo contra nois e depois se evadiu do local nao dando tempo de nois procura-lo mandeii ele parar diversas vezes como podem ver meu life e no chat mostra merlin feriu doisdois com 90 de vida 
 ou seja tentou me matar com ak47 dele 
provas

francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013

[ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ] Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR, DoisDois [ Merlin ]

Sáb 14 Set 2013 - 11:14
O cidadao merlin desreitor ,nossa altoridade de policial devido termos recebido uma denuncia do cidadao danoninho ,ao qual naum tinha nada aver com a função da policia,merlin chego entrometendo na conversa ,ao qual estavamos terminando de aviza danoninh para naum fazer mais denuncia atoa o merlin chega manda danoninho tira print pra eu eo policial doisdois ser banido pra sempre ,nos pede ele pra se render ele se retira do local onde desacatando altoridade..
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Sáb 14 Set 2013 - 11:19
francisco anderson escreveu:O cidadao merlin desreitor ,nossa altoridade de policial devido termos recebido uma denuncia do cidadao danoninho ,ao qual naum tinha nada aver com a função da policia,merlin chego entrometendo na conversa ,ao qual estavamos terminando de aviza danoninh para naum fazer mais denuncia atoa o merlin chega manda danoninho tira print pra eu eo policial doisdois ser banido pra sempre ,nos pede ele pra se render ele se retira do local onde desacatando altoridade..
francisco anderson
francisco anderson

Experiente
90%

Sáb 14 Set 2013 - 11:23
gustavo.poletto.33
gustavo.poletto.33

Novato(a)
0%

Sáb 14 Set 2013 - 11:56
Isso não é motivo pra me prender, e sim ele, Smile
gustavo.poletto.33
gustavo.poletto.33

Novato(a)
0%

Sáb 14 Set 2013 - 12:39
E teu print DoisDois de eu atirando foi depois de você ja ter me colocado na lista de procurados
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 17 Set 2013 - 1:27
DeMoLiDoR indiciado pelo Art. 2.3 das Regras Policiais.

DoisDois não abusou de nenhuma regra.

O motivo era DOP e não DA, leia as Regras Policiais.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos