[ Denúncia ] Zdark [ Neto_Sergipano ]
3 participantes
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
[ Denúncia ] Zdark [ Neto_Sergipano ]
Qua 11 Set 2013 - 1:58
Meu nick: Neto_Sergipano
Nick do denúnciado: Zdark
Level do denúnciado: 400+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom senhores Adminstradores e Gerentes , Hoje esse Mlk que não passou na OAB e está exercendo a Profissão de Swat , Cometeu 1 Abuser dos Grandes , esse ai não leu regra nenhuma de cop mesmo , so leu os motivos de botar de Procurado , apenas isso concerteza .
Não é de hoje que esse Cidadão anda Fazendo essas coisas, não é so eu que faço denuncias contra ele por Abuser , o Miguel_Sousa jaja ta vindo aki também para fazer a denúncia contra ele , segundo ele todos os Caçadores são criminosos , provo isso nos prints .
Eu ainda avisei para ele :
Amigo você escolheu a pessoa errada para brincar de policia .
1º Tu Ta Abordando sozinho
2º Tu ta sem moral nenhuma para vim falar mer*a .
3º Tu não leu regra nenuma.
E ele ainda queria ta certo . Ele chegou a me prender . é mole? kk
Zdark_Abuser isso é para seu propio bem , espero que vc leia as regras por favor.
Nunca Mais chegue nos caçadores pensando que são level -10 , achando que eles são noobs , e que vc vai consiguir brincar de
policia com eles , quem avisa amigo é
Provas:
Ele Chegando :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele falando que a tática não está ali para das satisfações e eu falando que ele escolheu a pessoa errada para brinca de polícia.
Ele falando sem provas que sou 1 Criminoso , eu apenas estava trabalhando de caçador e esse mlk vem falar que sou criminoso.
Hora que ele me prendeu POR DA !
Nick do denúnciado: Zdark
Level do denúnciado: 400+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom senhores Adminstradores e Gerentes , Hoje esse Mlk que não passou na OAB e está exercendo a Profissão de Swat , Cometeu 1 Abuser dos Grandes , esse ai não leu regra nenhuma de cop mesmo , so leu os motivos de botar de Procurado , apenas isso concerteza .
Não é de hoje que esse Cidadão anda Fazendo essas coisas, não é so eu que faço denuncias contra ele por Abuser , o Miguel_Sousa jaja ta vindo aki também para fazer a denúncia contra ele , segundo ele todos os Caçadores são criminosos , provo isso nos prints .
Eu ainda avisei para ele :
Amigo você escolheu a pessoa errada para brincar de policia .
1º Tu Ta Abordando sozinho
2º Tu ta sem moral nenhuma para vim falar mer*a .
3º Tu não leu regra nenuma.
E ele ainda queria ta certo . Ele chegou a me prender . é mole? kk
Zdark_Abuser isso é para seu propio bem , espero que vc leia as regras por favor.
Nunca Mais chegue nos caçadores pensando que são level -10 , achando que eles são noobs , e que vc vai consiguir brincar de
policia com eles , quem avisa amigo é
Provas:
Ele Chegando :
Ele falando que a tática não está ali para das satisfações e eu falando que ele escolheu a pessoa errada para brinca de polícia.
Ele falando sem provas que sou 1 Criminoso , eu apenas estava trabalhando de caçador e esse mlk vem falar que sou criminoso.
Hora que ele me prendeu POR DA !
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Re: [ Denúncia ] Zdark [ Neto_Sergipano ]
Qua 11 Set 2013 - 2:29
Dever da policia é abordar sim, você por outro lado estava provocando o Tático, todo cidadão que provoca ou atira na policia é considerado criminoso sim, te procurei por DA sim, função da Policia é ajudar e proteger sempre com cautela e inteligência, O tático nunca irá aturar 2 comparsas colado em 1 policial, provocando a ação do mesmo, pode ser por SMS por /an ou vice versa, usou o Nick de um policial fardado para cometer Desacato, o mesmo deve se dirigir a posição do suposto criminoso para efetuar a prisão, este foi e sempre será o certo, coloque uma coisa nessa sua cabeça de vento cidadão, Pode vir milhares de criminosos vim ao fórum denunciar a policia, as únicas denuncias que realmente contam são as ''DENUNCIAS TRATADAS'' pelos Magistrados.
Você perdeu o seu tempo em dizer que ti procurei sem motivos, tanta pressão para nada, se todo abuser fosse como eu e o tático, o servidor teria eliminado totalmente o crime. E que sirva de lição para os outros, eu não desrespeitei ninguém para vim aqui falar como bem achar rapaz.
Diga novamente que foi sem motivos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você perdeu o seu tempo em dizer que ti procurei sem motivos, tanta pressão para nada, se todo abuser fosse como eu e o tático, o servidor teria eliminado totalmente o crime. E que sirva de lição para os outros, eu não desrespeitei ninguém para vim aqui falar como bem achar rapaz.
Diga novamente que foi sem motivos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sei que a regra diz que precisa-se de 2 ou mas Policiais para efetuar prisão de DA, mas se este jogo realmente é RPG, Qualquer Policial que age de acordo com a Lei, Não SERIA CAPAZ DE ENGOLIR AMEAÇAS E PROVOCAÇÕES DE CRIMINOSOS, E DAR AS COSTAS E SAIR.
- Master_Neto
Experiente
Qua 11 Set 2013 - 2:41
1º Tu Ja está errado por Vim me Abordando sozinho , e isso não é a única mer*a que você fez Hoje , si tu si safar dessa a do BROTHER tu não tem escapatoria meu irmao pela denuncia que vi ali , tu abusou pra dede em ... Fiquei com pena de tu .
2ºO Mayke tava espiando toda a conversa kkk ele viu tudo tá kk , suas ameaças tbm Zdark.
3º Todo mundo que está na area de caça li conhece , si o mayke perguntar a qualquer 1 ali tds vão dizer que tu é 1 moh abuser , Que chegar botando moral nos level -10 .
O Miguel_Sousa ainda vai fzr a denuncia dele aki rlx amiguinho. si tu si safa dessa a do BROTHER E a do Miguel tu si ferra BUNITO! . Abre seu olho...
2ºO Mayke tava espiando toda a conversa kkk ele viu tudo tá kk , suas ameaças tbm Zdark.
3º Todo mundo que está na area de caça li conhece , si o mayke perguntar a qualquer 1 ali tds vão dizer que tu é 1 moh abuser , Que chegar botando moral nos level -10 .
O Miguel_Sousa ainda vai fzr a denuncia dele aki rlx amiguinho. si tu si safa dessa a do BROTHER E a do Miguel tu si ferra BUNITO! . Abre seu olho...
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
Qua 11 Set 2013 - 2:59
Cidadão eu sei que você está acostumado com Policiais que passam mão em suas cabeças e que são desprezados porque tem medo de agirem RIGIDAMENTE, não é necessário colocar nome do Magistrado em denúncia, se ele estava espiando ou não, ele poderia tomar as providencias como Magistrado, se eu realmente estivesse errado, e outra rapaz, você já está errado em vim aqui falar comigo como se eu fosse algum amiguinho de 9 ou 10 anos seu, como todos os outros fazem aqui, eu não estou nem aí para o que voce acha o tático não tem obrigação de dar satisfações para criminosos, você vai ter problema dobrado com o Tático a partir de hoje, vai passar a vim ao fórum com mas frequência me denunciar então, a verdadeira policia não passa mão em cabeça de Va**a*ndo, criança evite ameaçar quem você não conhece, ficar comendo pressão de uma criança de 13 anos é coisa de retardado, eu com 23 anos de idade praticamente, tenho que perder tempo discutindo com voces, não sabem realmente conversar como homem e tudo se resume em ''print & fórum'', por que voces nunca assumem que estão errados ai sempre sobre pra min.
Encerro por aqui, Fica ao critério dos Magistrados.
- Master_Neto
Experiente
Qua 11 Set 2013 - 4:46
kkkkkkk tu parece 1 idiota , tu tem 23 anos mesmo filho? + sua idade mental é de 7 anos , eu estava caçando você vem me Abordar TODO INCORRETO! vem me chamar de criminoso ? eu trampando ali de caçador? pra você agora todos são criminosos? mano tu tem denuncias d+ , vai responder elas , não si preocupe com essa daki , essa daki é nada comparada a das outras , não é assim que vc pensa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkk .
Cara admita que você está errado , tu me abordou so , ASSUME , seja homem pelo - 1 vez na vida , Eu assumo que Mandei SMs , agora posso li fazer 1 pergunta?
QUER dizer que seu eu botar /an C>Casa em Qualquer Lugar || Zdark Corruputo daora || tu irá na agencia mudar de profissão , virar policial e me prender ? TU JA FALOU OUTRA MER.DA AI FERA || Você acabou de Provar que você é 1 Abuser ! Tu resolve 1 problema pessoal pro cargo de COP ? Tu acabou de assumir que é 1 Abuser fera . Agora sim tenho todas as provas pra tu ser punido.
Cara admita que você está errado , tu me abordou so , ASSUME , seja homem pelo - 1 vez na vida , Eu assumo que Mandei SMs , agora posso li fazer 1 pergunta?
QUER dizer que seu eu botar /an C>Casa em Qualquer Lugar || Zdark Corruputo daora || tu irá na agencia mudar de profissão , virar policial e me prender ? TU JA FALOU OUTRA MER.DA AI FERA || Você acabou de Provar que você é 1 Abuser ! Tu resolve 1 problema pessoal pro cargo de COP ? Tu acabou de assumir que é 1 Abuser fera . Agora sim tenho todas as provas pra tu ser punido.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 17 Set 2013 - 0:38
Zdark indiciado pelo Art. 2.6 das Regras Policias.
DA - Desacato a Autoridade:
Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
• Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o.
DA - Desacato a Autoridade:
Quando um jogador ofende a polícia no /190 ou no chat próximo quando o policial está em blitz ou em ronda com 2 ou mais policiais fardados.
• Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos