Ir para baixo
marcio.juninho.568
marcio.juninho.568

Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcio_Junior
Registro : 14/07/2013

[ Denúncia ] Vitinho_City [ Marcio_Junior ] Gerencia [Miliito] Empty [ Denúncia ] Vitinho_City [ Marcio_Junior ] Gerencia [Miliito]

Dom 8 Set 2013 - 19:59
Meu nick: Marcio_Junior

Nick do denúnciado: Vitinho_City

Level do denúnciado: 150+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Setei o vip pra ele :15dias   , ele falou que ia me pagar 800k dai na hora q o miliiito setou o vip ele saiu nao deu nenhum dinheiro dai avisei o miliito dai o miliito falou se ele nao me pagar no outro dia era pra avisa a ele dai hoje eu avisei , dai as 19:30 fui falar com ele no skype ele me disse ok vc vao ver nas prints
eu achou q isso e bem foda

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcio.juninho.568
marcio.juninho.568

Novato(a)
0%

Registro : 14/07/2013

[ Denúncia ] Vitinho_City [ Marcio_Junior ] Gerencia [Miliito] Empty Re: [ Denúncia ] Vitinho_City [ Marcio_Junior ] Gerencia [Miliito]

Dom 8 Set 2013 - 20:20
Meu Amigo Mr.Leo Tem Mais Provas contra ele ele vai postar aq no topico
[SRD]Mr.Leo
[SRD]Mr.Leo

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Mr.Leo
Registro : 07/05/2013

[ Denúncia ] Vitinho_City [ Marcio_Junior ] Gerencia [Miliito] Empty Re: [ Denúncia ] Vitinho_City [ Marcio_Junior ] Gerencia [Miliito]

Dom 8 Set 2013 - 20:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá Sou o Mr.Leo e vim aqui ajudar meu amigo Marcio_juninho pois é o seguinte o Vitinho_City nos deve dinheiro tipo para o Marcio ele deve 800k e a mim ele deve 200k então é o seguinte ele tava com 4kk e queria comprar um SET ai parece que o cara queria mais e ele num tinha grana o suficiente ai me pedio os 200k ai como eu e ele conversava muito no Skype resolvi emprestar só que ai ele começou a pisar na bola no tipo ele veio e queria mais ai eu falei que não ia dar mais nada ai ele ficou nervoso e disse que não ia me pagar e nem pagar ninguém no servidor até ai eu fiquei tranquilo pois eu tinha uma gravação de algumas coisas que ele aprontou do tipo ele mesmo me disse que usava Speed Hacker e Hcker de $$ que o gordo tetudo passou a ele só que ai eu pensei que era brincadeira só que agente caio em um buraco que era impossível de sair só de repente ele acelerou e saio ai eu perguntei a ele e ele mesmo em disse que tava usando os hacker e ele disse que o hacker de $$ era tipo ele ia banco e sacava 2k e depositava 2kk e dava certo então me desculpe por ter pedido a gravação então espero estar ajudando o Marcio e a NwD. Obrigado Atenciosamente: Mr.Leo
Marcio_Junior|
Marcio_Junior|

Novato(a)
0%

Registro : 09/09/2013

Ter 10 Set 2013 - 0:52
Presiso de ajuda Alguem Podera me ajuda ?
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sex 13 Set 2013 - 10:20
Já sendo resolvido em outro tópico
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos