Ir para baixo
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] _Rui_Peixoto_ &  MarioBalotelli[ leonciozica ] Empty [ Denúncia ] _Rui_Peixoto_ & MarioBalotelli[ leonciozica ]

Dom 8 Set 2013 - 13:41
Meu nick: leonciozica

Nick do denúnciado: _Rui_Peixoto_ & Mariobalotelli

Level do denúnciado: +200 , +1000

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá , Bom  Esse Mlk Matou eu e Outros Mlk's Que ia Comprar a casa Naum  foi Só Uma Vez. Foi Varias.
Matou dentro De Interior .

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por leonciozica em Seg 9 Set 2013 - 10:59, editado 1 vez(es)
rd_taliban.
rd_taliban.

Experiente
0%

Registro : 15/03/2013

[ Denúncia ] _Rui_Peixoto_ &  MarioBalotelli[ leonciozica ] Empty Re: [ Denúncia ] _Rui_Peixoto_ & MarioBalotelli[ leonciozica ]

Dom 8 Set 2013 - 14:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O cara entra dentro da sua casa e te mata lol ai sim em rs

Sua barra de alertas está sendo almentada por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:

Invasão de tópicos

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
AnjuXtreme - Coordenador
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

[ Denúncia ] _Rui_Peixoto_ &  MarioBalotelli[ leonciozica ] Empty Re: [ Denúncia ] _Rui_Peixoto_ & MarioBalotelli[ leonciozica ]

Dom 8 Set 2013 - 17:41
A Casa Naum era Minha tava Liberada . Ele e Mario Baloteli Mataro eu e Mais Uns 5/4 Cara dentro da casa.
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Dom 8 Set 2013 - 20:09
Bem, eu nao apareço nas prints mas sim , tambem matei mas que regra é essa? Nao pode matar em interiores? Meu deus Surprised Os assasinos que matam dentro de casas vão forum ? Por amor de deus sim posso ir presos de boa, mas enfim ... essa regra vou nem falar nada ... Laughing
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Dom 8 Set 2013 - 21:21
Tu sabe Que errou e Naum seja porisso. caso naum saiba está aqui bonitinho pra voçê ver Very Happy 
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Seg 9 Set 2013 - 8:05
Eu graças a deus sei ler né ? e sabia disso , mas como disse antes nem vou falar nada sobre essa regra senão acho que ainda tenho problemas e nem quero por causa de uma denuncia de +1 chorão da NWD , que qualquer merdinha é print, forum ... Se te acontecer na vida real um cara entrar em tua casa com  uma pistola e der um tiro , vais falar pra ele Print forum .. pqp chorão
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Seg 9 Set 2013 - 10:05
MarioBalloteli escreveu:Eu graças a deus sei ler né ? e sabia disso , mas como disse antes nem vou falar nada sobre essa regra senão acho que ainda tenho problemas e nem quero por causa de uma denuncia de +1 chorão da NWD , que qualquer merdinha é print, forum ... Se te acontecer na vida real um cara entrar em tua casa com  uma pistola e der um tiro , vais falar pra ele Print forum .. pqp chorão
qualquer merdinha? tu e esse mlk mataro nós naum foi só 1 nem 2 vezes.
dei um aviso pra ti. quando voçê me mato lá.
falei que tavo com grana alta. e tu foi la e mato outro mlk
e agora vem da uma de santinho? agora me diga se voçê deu só um tiro? 
naum sabia que se der um tiro voçê era morto.
tbm mostra na print tu mato um mlk ali. quer que eu chame ele?. 
pare de se fazer de vitima porque tu sabe mt bem oque tu fez.
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Seg 9 Set 2013 - 10:39
loool eu de santinho aqui ? meu deus Surprised eu até posso ser preso uns 1000 min , mas nessa tarde me diverti a matar esses chorões que vem jogar para fu*er os outros e não para se divertir , como eu e o meu amigo fizemos e.e
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Seg 9 Set 2013 - 10:58
MarioBalloteli escreveu:loool eu de santinho aqui ? meu deus Surprised eu até posso ser preso uns 1000 min , mas nessa tarde me diverti a matar esses chorões que vem jogar para fu*er os outros e não para se divertir , como eu e o meu amigo fizemos e.e
Euri Chorão? kkkkkkk tenho tantas print's de nego fazendo oque naum deve.  
Mais nem perco tempo querendo fu*er eles. mais essa tu pediu. 
e primeiro tu olha pra ti num espelho pra chamar eu de chorão 
porque naum fui eu que denunciei um mlk porque ele usou o /noticia pra te zuar. Mario = Chorão 
Naum te falo mais nada. a putinha vai ficar seguindo pra bater no meu carro problema e teu !. 
se tu naum aguenta ser denunciado . vá brinca de boneca
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Seg 9 Set 2013 - 14:05
Vou nem falar + nada para não ser suspenso do forum, vou esperar adm aplicar a punição, Até + seu lindão
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 10 Set 2013 - 9:10
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos