- Urielcastro
Experiente
Nick in-game : Urielcastro
Registro : 14/02/2013
[ Denúncia ] Milk._. | Pedro_Henri | PackBrD | vinipley [ Urielcastro ]
Sáb 7 Set 2013 - 18:22
Meu nick: Urielcastro
Nick do denúnciado: Milk._. | Pedro_Henri | PackBrD | vinipley
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Milk._. = Racismo ! : Meu primo Rafa_Show começou a brincar com migo (Eu dou esses tipos de liberdade a ele, não vem ao caso do que ele me chamou) ai o Milk._. perguntou se foi ele nós 3 Lucas_Araujo, Rafa_Show e eu estávamos de ESC, e quando voltamos vimos mensagens totalmente discrimonosas.
~~Abuso de comendo/poder~~ : O mesmo me pois de procurado porque fiz th ? ele achou que foi th só por causa da mensagem que apareçeu pois o Koringaa pediu arma ai sem querer meu dedo escapuliu no mouse e eu bati nele com a Desert ele mesmo disse que viu eu fazendo Th e disse que tem print aguardando ele
Pedro_Henri e vinipley = ~~Abuso de comendo/poder~~ : Os mesmos me atiraram sem eu estar procurado
PackerBrD = ~~Abuso de comendo/poder~~ : O mesmo me pois de procurado "Eu não fiz absolutamente nada, aliás eu que era a vítima, podia ser um engano deixer no /190 para me tirar da lista de proc. e ele não me retirou. :/
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Milk._. | Pedro_Henri | PackBrD | vinipley
Level do denúnciado: 80+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Milk._. = Racismo ! : Meu primo Rafa_Show começou a brincar com migo (Eu dou esses tipos de liberdade a ele, não vem ao caso do que ele me chamou) ai o Milk._. perguntou se foi ele nós 3 Lucas_Araujo, Rafa_Show e eu estávamos de ESC, e quando voltamos vimos mensagens totalmente discrimonosas.
~~Abuso de comendo/poder~~ : O mesmo me pois de procurado porque fiz th ? ele achou que foi th só por causa da mensagem que apareçeu pois o Koringaa pediu arma ai sem querer meu dedo escapuliu no mouse e eu bati nele com a Desert ele mesmo disse que viu eu fazendo Th e disse que tem print aguardando ele
Pedro_Henri e vinipley = ~~Abuso de comendo/poder~~ : Os mesmos me atiraram sem eu estar procurado
PackerBrD = ~~Abuso de comendo/poder~~ : O mesmo me pois de procurado "Eu não fiz absolutamente nada, aliás eu que era a vítima, podia ser um engano deixer no /190 para me tirar da lista de proc. e ele não me retirou. :/
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Milk._.
Experiente
Nick in-game : Milk._.
Registro : 27/06/2013
Re: [ Denúncia ] Milk._. | Pedro_Henri | PackBrD | vinipley [ Urielcastro ]
Sáb 7 Set 2013 - 19:38
Você é cara de pal demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri com esse tipo de denúncia cara...
Primeiro na sua print mostra claramente o TH, Não vem dar desculpa não.
Outra, também o caso do racismo você me xingo de casaco de peixe que nem sei que poha é essa pq não intendo essas linguagens de crianças,
Também eu queria pedir desculpas para o Rafa pois quando ele disse branquelo eu pensei que ele tinha falado pra min.
Então é isso você FEZ th e sem dizer que estava me ofendendo então você deveria ser punido por falsa denúncia, pelo menos da minha parte, agora dos outros ae não sei, mais em relação a minha você deveria ser punido.
Eu ri com esse tipo de denúncia cara...
Primeiro na sua print mostra claramente o TH, Não vem dar desculpa não.
Outra, também o caso do racismo você me xingo de casaco de peixe que nem sei que poha é essa pq não intendo essas linguagens de crianças,
Também eu queria pedir desculpas para o Rafa pois quando ele disse branquelo eu pensei que ele tinha falado pra min.
Então é isso você FEZ th e sem dizer que estava me ofendendo então você deveria ser punido por falsa denúncia, pelo menos da minha parte, agora dos outros ae não sei, mais em relação a minha você deveria ser punido.
- Urielcastro
Experiente
Sáb 7 Set 2013 - 19:53
1º Eu bati com Desert se está tão seguro disso Poste a print que você disse pra mim que tinha de eu fazendo th,
2º Não te chamei de casaco de peixe, falei isso com meu primo, se quiser chamo ele aqui pois ele me passou um sms e eu não tinha sms e chamei ele pelo chat.
2º Não te chamei de casaco de peixe, falei isso com meu primo, se quiser chamo ele aqui pois ele me passou um sms e eu não tinha sms e chamei ele pelo chat.
- Hamachine
Novato(a)
Nick in-game : Pedro_Henri
Registro : 22/04/2013
Dom 8 Set 2013 - 13:45
eu nem mim lembro mais disso ja faz muito tempo que eu virei bombeiro de quando sao esses prints? que eu mim lembre vc estava fugindo e pedindo para ser procurado!
- Urielcastro
Experiente
Dom 8 Set 2013 - 14:50
Lembrou errado.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Dom 8 Set 2013 - 16:09
Milk:
Denuncia contra o Milk ignorada, pois no chat mostrar claramente seu TH no V1LL41N
> Urielcastro feriu V1LL41N com um(a) Desert Eagle ...
Entretanto será penalizado por 600 minutos por Racismo!
---
Pedro_Henri:
Punido por atirar em não procurado, ele deveria procurar primeiro por TH e depois atirar;
---
PackerBrD:
Ignorado pois ele procurou corretamente o seu TH no Pedro_Henri, o chat prova isso;
---
vinipley:
Punido por atirar em não procurado.
Denuncia contra o Milk ignorada, pois no chat mostrar claramente seu TH no V1LL41N
> Urielcastro feriu V1LL41N com um(a) Desert Eagle ...
Entretanto será penalizado por 600 minutos por Racismo!
---
Pedro_Henri:
Punido por atirar em não procurado, ele deveria procurar primeiro por TH e depois atirar;
---
PackerBrD:
Ignorado pois ele procurou corretamente o seu TH no Pedro_Henri, o chat prova isso;
---
vinipley:
Punido por atirar em não procurado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos