[ Denúncia ] Juninho_Lima [ MilGr4u_. ]
3 participantes
- MilGr4u
Novato(a)
Nick in-game : MilGr4u_.
Registro : 31/08/2013
[ Denúncia ] Juninho_Lima [ MilGr4u_. ]
Sáb 31 Ago 2013 - 18:04
Meu nick: MilGr4u_.
Nick do denúnciado: Juninho_Lima
Level do denúnciado: 1400+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Hoje eu tava la agencia tranquilo ae vejo esse Cop Juninho_Lima pego Carona de G na Moto dele el Vai e me Procura por RV ( Roubo de Veiculo ) Mais como vc podi ver ele tbm não podia me prender por eu ser Level Abaixo de 10. As Print Abaixo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Juninho_Lima
Level do denúnciado: 1400+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Hoje eu tava la agencia tranquilo ae vejo esse Cop Juninho_Lima pego Carona de G na Moto dele el Vai e me Procura por RV ( Roubo de Veiculo ) Mais como vc podi ver ele tbm não podia me prender por eu ser Level Abaixo de 10. As Print Abaixo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [ Denúncia ] Juninho_Lima [ MilGr4u_. ]
Dom 1 Set 2013 - 11:46
Olá estou aqui para dar a minha versão, quando sobe na moto de G não pede para arrumar o capacete, e no chat dele prova o RV. ta pedindo para arrumar o capacete e que ele nao tem habilitação terrestre.
Tinha outro COP perto do local e ele algemou o individuo por RV, mais uma prova que ele cometeu o CRIME.
OBS: Olha como eu fiquei flutuando, todos sabem que quando alguem comete RV o personagem(skin) fica flutuando.
Obrigado
Att. Junior
Tinha outro COP perto do local e ele algemou o individuo por RV, mais uma prova que ele cometeu o CRIME.
OBS: Olha como eu fiquei flutuando, todos sabem que quando alguem comete RV o personagem(skin) fica flutuando.
Obrigado
Att. Junior
- MilGr4u
Novato(a)
Dom 1 Set 2013 - 14:06
Eu fui Entra de G Na Moto apertei a tecla errada a e sem querê peguei seu Set eu vi que era Set, Set não tem como rouba, Mano se pelo menos só algema-se mais Pego e me Prendeu nem Olho meu Level, Mano você Precisa ler as Regras foi a Primeira coisa que eu fis quando comecei a joga.
- xJunior
Lendário(a)
Dom 1 Set 2013 - 15:42
Obrigado, vc provou que roubou, (roubo é roubo).MilGr4u escreveu:Eu fui Entra de G Na Moto apertei a tecla errada a e sem querê peguei seu Set eu vi que era Set, Set não tem como rouba, Mano se pelo menos só algema-se mais Pego e me Prendeu nem Olho meu Level, Mano você Precisa ler as Regras foi a Primeira coisa que eu fis quando comecei a joga.
Nas regras esta escrito que prender e procurar novato é liberado, quando o novato repetir o crime. E vc roubou duas vezes a moto, apareceu duas vezes o uso de capacete no seu xat. E se voçê sabia das regras, porque roubou duas vezes?
Eu fiz certo em procurar por RV.
- MilGr4u
Novato(a)
Seg 2 Set 2013 - 21:03
Peguei uma vez só sem querê me mostra ali na Print aonde eu peguei 2 vezes?
- xJunior
Lendário(a)
Seg 2 Set 2013 - 21:19
Vou ver se eu chamo o Lampard para provar!
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Qua 11 Set 2013 - 19:32
Bom, o G fica ao lado do F, o que pode ser muito bem confundido!.
Sobre o level, é permitido sim procurar e prender qualquer um, mas quando é novato, é obrigação do policial algemar e explicar...
O veículo era um Set próprio, portanto seria impossível ser roubado. Deveria ter algemado e explicado, como consta nas Regras! Se ele roubasse novamente, aí sim poderia ser RV, e Prints pra provar o RV nunca é demais...
Juninho_Lima tomará uma punição leve como forma de aviso! Espero que da próxima vez, siga o conselho que dei acima
Sobre o level, é permitido sim procurar e prender qualquer um, mas quando é novato, é obrigação do policial algemar e explicar...
O veículo era um Set próprio, portanto seria impossível ser roubado. Deveria ter algemado e explicado, como consta nas Regras! Se ele roubasse novamente, aí sim poderia ser RV, e Prints pra provar o RV nunca é demais...
Juninho_Lima tomará uma punição leve como forma de aviso! Espero que da próxima vez, siga o conselho que dei acima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos