Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] Pato_Maloqueiro [koringa_sp] Empty [ Denúncia ] Pato_Maloqueiro [koringa_sp]

Qua 28 Ago 2013 - 22:49
Meu nick: Koringa_sp

Nick do denúnciado: Pato_Maloqueiro

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom estava em Ronda Com a Tático[2],quando me deparei com o cidadao pato Maloqueiro Anúnciando Venda de conta no /CP...Passei o caso ao Ghost Rider mais o mesmo nem respondeu,Passei ao Staff Major_. o mesmo nem respondeu...então estou vindo aki e veremos em que pé Vai ficar isso????

Bom a conta que o mesmo estava vendendo/anúnciando venda era de nome Major Tbm e segue as prints :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pato_maloqueiro
pato_maloqueiro

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : pato_paloqueiro
Registro : 29/03/2013

[ Denúncia ] Pato_Maloqueiro [koringa_sp] Empty Re: [ Denúncia ] Pato_Maloqueiro [koringa_sp]

Qui 29 Ago 2013 - 9:47
Ghost Rider meu deu um aviso e falou para todo mundo ver ''eproibido venda de qualquer contar na nwd''
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp

Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] Pato_Maloqueiro [koringa_sp] Empty Re: [ Denúncia ] Pato_Maloqueiro [koringa_sp]

Qui 29 Ago 2013 - 9:51
pato_maloqueiro escreveu:Ghost Rider meu deu um aviso e falou para todo mundo ver ''eproibido venda de qualquer contar na nwd''
Bom foi o mesmo que aconselhou que eu vie-se aki Deixar essa denúncia! e mesmo assim vc Continuou com o anúncio no /cp que é exclusivo para cop´s e não Para qualquer tipo de Venda,Se á Regra esta ai e é Pra ser Cumprida! Fiz apenas meu papel,e gostaria de ter resultado conforme as Regras.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 9 Set 2013 - 2:24
O mesmo será avisado caso se volte a repetir será banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos