Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ] Empty [ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ]

Qua 28 Ago 2013 - 16:05
Meu nick: Cooper_Lord

Nick do denúnciado: Capmouta

Level do denúnciado: 150+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu cometi TH, além do player ler as regras tudo certo, não!!!! o jogador com level mais de 100 procura e prende pelo motivo abaixo, cara na boa custa ler as regras do cop e evitar isso ?
Eu fui nele pra conversa que ele que tinha que ler as regras e remover, mais não ele prefiro do jeito dele, então tudo bem, player com level +100 e não sabe as regras de cop é triste demais.
Ele procuro pelo motivo: Procurado.
Prendeu pelo motivo: Ele tentou me matar(Com português horrível) como mostra as prints.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
capmattos
capmattos

Novato(a)
0%

Registro : 24/01/2013

[ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ]

Qua 28 Ago 2013 - 23:39
kkkkkkkkkkkkkkkk mano realmeente e lamentavel mas ele  e meu irmao. tem apenas 9 anos ja mostrei as regras mas ele n entende muito. tipo ele sabe ler mais ou menos. ja falei que ele n server apra trabalha de cop . 
mas fica sussa ele so n sabe coloca motivo ainda como as regras mas vc cometeu th por isso ele te prendeu. foi mal qualquer coisa espero que considerem.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

[ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ]

Qua 28 Ago 2013 - 23:54
capmattos escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk mano realmeente e lamentavel mas ele  e meu irmao. tem apenas 9 anos ja mostrei as regras mas ele n entende muito. tipo ele sabe ler mais ou menos. ja falei que ele n server apra trabalha de cop . 
mas fica sussa ele so n sabe coloca motivo ainda como as regras mas vc cometeu th por isso ele te prendeu. foi mal qualquer coisa espero que considerem.
Sem essa cara ninguém mandou você deixar ele jogar, agora arca, se foi ele mesmo você é irresponsável e só por isso não escapa da punição, se é que era seu irmão mesmo né, espero que seja punido.
capmattos
capmattos

Novato(a)
0%

Registro : 24/01/2013

Qui 29 Ago 2013 - 7:13
Cooper_Lord escreveu:
capmattos escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk mano realmeente e lamentavel mas ele  e meu irmao. tem apenas 9 anos ja mostrei as regras mas ele n entende muito. tipo ele sabe ler mais ou menos. ja falei que ele n server apra trabalha de cop . 
Sem essa cara ninguém mandou você deixar ele jogar, agora arca, se foi ele mesmo você é irresponsável e só por isso não escapa da punição, se é que era seu irmão mesmo né, espero que seja punido.
cara ele e meu irmao eu n tenho nada haver cm a conta dele e mais ele ja foi punido por isso. eu disse pra ele para ele n trabalha mais de policial ate ele aprender melhor minha conta e minha conta
fica so comigo e n com ele. tanto que se vc n percebeu minha acc e Capmattos a dele e Capmouta tem diferença.
e vc ta falando q ele tem qser puunido cara ne assim n tomara q considerem. ele tem apenas 9 anos. querendo ou n vc deu th nele ele fez correto em prender so n prendeu conforme as regras procura por TH e prender por procurado. ok ele erro na hora de prender e procurar mas acertou que tinha q te prender pois vc cometeu th nele.
WizKhalifa
WizKhalifa

Experiente
0%

Qui 29 Ago 2013 - 16:41
capmattos escreveu:
Cooper_Lord escreveu:
cara ele e meu irmao eu n tenho nada haver cm a conta dele e mais ele ja foi punido por isso. eu disse pra ele para ele n trabalha mais de policial ate ele aprender melhor minha conta e minha conta
fica so comigo e n com ele. tanto que se vc n percebeu minha acc e Capmattos a dele e Capmouta tem diferença.
e vc ta falando q ele tem qser puunido cara ne assim n tomara q considerem. ele tem apenas 9 anos. querendo ou n vc deu th nele ele fez correto em prender so n prendeu conforme as regras procura por TH e prender por procurado. ok ele erro na hora de prender e procurar mas acertou que tinha q te prender pois vc cometeu th nele.
Cara eu confundi os nick, mais não importa se ele tem 9 anos, regra é igual pra todos.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sex 30 Ago 2013 - 2:57
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos