[ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ]
3 participantes
- WizKhalifa
Experiente
Nick in-game : WizKhalifa
Registro : 19/11/2012
[ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ]
Qua 28 Ago 2013 - 16:05
Meu nick: Cooper_Lord
Nick do denúnciado: Capmouta
Level do denúnciado: 150+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu cometi TH, além do player ler as regras tudo certo, não!!!! o jogador com level mais de 100 procura e prende pelo motivo abaixo, cara na boa custa ler as regras do cop e evitar isso ?
Eu fui nele pra conversa que ele que tinha que ler as regras e remover, mais não ele prefiro do jeito dele, então tudo bem, player com level +100 e não sabe as regras de cop é triste demais.
Ele procuro pelo motivo: Procurado.
Prendeu pelo motivo: Ele tentou me matar(Com português horrível) como mostra as prints.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Capmouta
Level do denúnciado: 150+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu cometi TH, além do player ler as regras tudo certo, não!!!! o jogador com level mais de 100 procura e prende pelo motivo abaixo, cara na boa custa ler as regras do cop e evitar isso ?
Eu fui nele pra conversa que ele que tinha que ler as regras e remover, mais não ele prefiro do jeito dele, então tudo bem, player com level +100 e não sabe as regras de cop é triste demais.
Ele procuro pelo motivo: Procurado.
Prendeu pelo motivo: Ele tentou me matar(Com português horrível) como mostra as prints.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- capmattos
Novato(a)
Registro : 24/01/2013
Re: [ Denúncia ] Capmouta [ Cooper_Lord ]
Qua 28 Ago 2013 - 23:39
kkkkkkkkkkkkkkkk mano realmeente e lamentavel mas ele e meu irmao. tem apenas 9 anos ja mostrei as regras mas ele n entende muito. tipo ele sabe ler mais ou menos. ja falei que ele n server apra trabalha de cop .
mas fica sussa ele so n sabe coloca motivo ainda como as regras mas vc cometeu th por isso ele te prendeu. foi mal qualquer coisa espero que considerem.
mas fica sussa ele so n sabe coloca motivo ainda como as regras mas vc cometeu th por isso ele te prendeu. foi mal qualquer coisa espero que considerem.
- WizKhalifa
Experiente
Qua 28 Ago 2013 - 23:54
Sem essa cara ninguém mandou você deixar ele jogar, agora arca, se foi ele mesmo você é irresponsável e só por isso não escapa da punição, se é que era seu irmão mesmo né, espero que seja punido.capmattos escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk mano realmeente e lamentavel mas ele e meu irmao. tem apenas 9 anos ja mostrei as regras mas ele n entende muito. tipo ele sabe ler mais ou menos. ja falei que ele n server apra trabalha de cop .
- capmattos
Novato(a)
Registro : 24/01/2013
Qui 29 Ago 2013 - 7:13
cara ele e meu irmao eu n tenho nada haver cm a conta dele e mais ele ja foi punido por isso. eu disse pra ele para ele n trabalha mais de policial ate ele aprender melhor minha conta e minha contaCooper_Lord escreveu:Sem essa cara ninguém mandou você deixar ele jogar, agora arca, se foi ele mesmo você é irresponsável e só por isso não escapa da punição, se é que era seu irmão mesmo né, espero que seja punido.capmattos escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk mano realmeente e lamentavel mas ele e meu irmao. tem apenas 9 anos ja mostrei as regras mas ele n entende muito. tipo ele sabe ler mais ou menos. ja falei que ele n server apra trabalha de cop .
fica so comigo e n com ele. tanto que se vc n percebeu minha acc e Capmattos a dele e Capmouta tem diferença.
e vc ta falando q ele tem qser puunido cara ne assim n tomara q considerem. ele tem apenas 9 anos. querendo ou n vc deu th nele ele fez correto em prender so n prendeu conforme as regras procura por TH e prender por procurado. ok ele erro na hora de prender e procurar mas acertou que tinha q te prender pois vc cometeu th nele.
- WizKhalifa
Experiente
Qui 29 Ago 2013 - 16:41
Cara eu confundi os nick, mais não importa se ele tem 9 anos, regra é igual pra todos.capmattos escreveu:cara ele e meu irmao eu n tenho nada haver cm a conta dele e mais ele ja foi punido por isso. eu disse pra ele para ele n trabalha mais de policial ate ele aprender melhor minha conta e minha contaCooper_Lord escreveu:Sem essa cara ninguém mandou você deixar ele jogar, agora arca, se foi ele mesmo você é irresponsável e só por isso não escapa da punição, se é que era seu irmão mesmo né, espero que seja punido.capmattos escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk mano realmeente e lamentavel mas ele e meu irmao. tem apenas 9 anos ja mostrei as regras mas ele n entende muito. tipo ele sabe ler mais ou menos. ja falei que ele n server apra trabalha de cop .
fica so comigo e n com ele. tanto que se vc n percebeu minha acc e Capmattos a dele e Capmouta tem diferença.
e vc ta falando q ele tem qser puunido cara ne assim n tomara q considerem. ele tem apenas 9 anos. querendo ou n vc deu th nele ele fez correto em prender so n prendeu conforme as regras procura por TH e prender por procurado. ok ele erro na hora de prender e procurar mas acertou que tinha q te prender pois vc cometeu th nele.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 30 Ago 2013 - 2:57
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos