Nova profissão de aviãozinho.
+24
.:Lokoloko:.
Tori Black
[S.W.A.T]Oscar
FelipeBR
Jonathan_Gomes
Murilo_sousa16
K.Räikkönen
Woozie
Mr.Bean
Duduuh
MonsTherLipe
Vinicius._.
Mr Crown
Lionel_Messi
Castor
gabrielnardy
Zarpo
Senna
goku._.
PowwweR._.
General
CleitimimjR
Chuck
JimCarrey
28 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Nova profissão de aviãozinho.
Sex 16 Mar 2012 - 1:23
Relembrando a primeira mensagem :
•• Profissão de Aviãozinho ••
• Introdução:
Profissão de aviãozinho, pra que não sabe aviãozinho é que busca droga para traficantes.
Essa profissão foi implementada para profissão de traficante ficar mais real.
• Informações / Mudanças:
Essa profissão requer que o jogador vá até a fazenda das drogas para buscar 1kg de droga seja ela Maconha, Cocaína e Crack.
Somente os aviãozinho's podem buscar drogas na fazenda, os traficantes agora não precisa mais ir até a fazenda.
A área de drogas para traficante agora é na área de DM conhecida como favela na biqueira.
Os traficante agora só poderão pegar drogas caso tenha drogas na favela, ou seja, para ter drogas na favela o aviãozinho tem que buscar.
Casa 1kg de droga é somado +10 (Parangas/Pinos/Pedras) na biqueira.
O aviãozinho só pode pegar 1kg de droga por vez na fazenda, cada 1kg que ele levar até a favela recebe um valor de R$1.000.
• Bug's:
Nenhum bug foi encontrado pelos testes que fiz caso encontrem algum erro ou "bug" por favor informar o mesmo nesse tópico.
Caso o bug seja "grave" o autor do post revelando o mesmo poderá ser recompensado isso server para todas as profissões/"bugs".
•• Profissão de Aviãozinho ••
• Introdução:
Profissão de aviãozinho, pra que não sabe aviãozinho é que busca droga para traficantes.
Essa profissão foi implementada para profissão de traficante ficar mais real.
• Informações / Mudanças:
Essa profissão requer que o jogador vá até a fazenda das drogas para buscar 1kg de droga seja ela Maconha, Cocaína e Crack.
Somente os aviãozinho's podem buscar drogas na fazenda, os traficantes agora não precisa mais ir até a fazenda.
A área de drogas para traficante agora é na área de DM conhecida como favela na biqueira.
Os traficante agora só poderão pegar drogas caso tenha drogas na favela, ou seja, para ter drogas na favela o aviãozinho tem que buscar.
Casa 1kg de droga é somado +10 (Parangas/Pinos/Pedras) na biqueira.
O aviãozinho só pode pegar 1kg de droga por vez na fazenda, cada 1kg que ele levar até a favela recebe um valor de R$1.000.
• Bug's:
Nenhum bug foi encontrado pelos testes que fiz caso encontrem algum erro ou "bug" por favor informar o mesmo nesse tópico.
Caso o bug seja "grave" o autor do post revelando o mesmo poderá ser recompensado isso server para todas as profissões/"bugs".
- [S.W.A.T]Oscar
Recém Inscrito(a)
Registro : 14/03/2012
Re: Nova profissão de aviãozinho.
Dom 18 Mar 2012 - 19:50
Mt massa ja estou trabalhando kkk
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Dom 18 Mar 2012 - 20:28
Como essa, poderiam por outras também...
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Dom 18 Mar 2012 - 21:09
Irá ter mais atualizações sim é só aguardar!
A únicas coisas que faltaram nessa profissão foram:
-> Veículos próprios para os aviãozinhos.
-> O comando /PegarKilo [Droga] para aparecer no chat ao chegar no checkpoint da fazenda.
-> Trocar o nome de "Fazenda dos Traficantes de Drogas" para "Fazenda de Drogas".
-> E colocar no /Revistar se os aviãozinhos estão com drogas para entregar na biqueira (para os policiais poderem procurar e prender). Lógico que falta colocar mais coisas no /Revistar, mas to falando somente da profissão de aviãozinho.
Enquanto o Jim não coloca no /Revistar se o aviãozinho possui drogas para entregar na biqueira não posso liberar para policiais poderem procurar ou prender eles.
A únicas coisas que faltaram nessa profissão foram:
-> Veículos próprios para os aviãozinhos.
-> O comando /PegarKilo [Droga] para aparecer no chat ao chegar no checkpoint da fazenda.
-> Trocar o nome de "Fazenda dos Traficantes de Drogas" para "Fazenda de Drogas".
-> E colocar no /Revistar se os aviãozinhos estão com drogas para entregar na biqueira (para os policiais poderem procurar e prender). Lógico que falta colocar mais coisas no /Revistar, mas to falando somente da profissão de aviãozinho.
Enquanto o Jim não coloca no /Revistar se o aviãozinho possui drogas para entregar na biqueira não posso liberar para policiais poderem procurar ou prender eles.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Dom 18 Mar 2012 - 21:12
Sinto muito mas vou ter que fazer double post pois eu cliquei em "EDITAR" e disse que apenas administradores poderiam editar postagens neste tópico o.O
Jim, eu testei bem a profissão e não tem NENHUM bug, porém como eu disse acima, faltou alguns detalhes
Jim, eu testei bem a profissão e não tem NENHUM bug, porém como eu disse acima, faltou alguns detalhes
- Lionel_Messi
Membro Elite
Nick in-game : Lionel_Messi
Registro : 11/03/2012
Dom 18 Mar 2012 - 22:33
Com essa prof vem outras, como Piloto, lixeiro, Fazendeiro, entre outras
- .:Lokoloko:.
Experiente
Nick in-game : Lokoloko
Registro : 12/03/2012
Seg 19 Mar 2012 - 7:56
Gostei nova profissao mas nao consigo logar pra trablahar
sei q é ataques to aguardando
sei q é ataques to aguardando
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012
Re: [Atualização] Nova profissão de aviãozinho.
Seg 19 Mar 2012 - 12:49
Gostei muito logo logo irei experimentar.
- SalleS
Membro Elite
Nick in-game : [AzT]salleZ_
RE :
Ter 20 Mar 2012 - 19:05
Fico muito boa a prof UP
- [B.D.P]Black_
Comentador(a)
Dom 25 Mar 2012 - 22:32
aii jim eu moro em uma favela na vida real vou falar umas paradas da hora . pra vc colocar profissao
- [B.D.P]Black_
Comentador(a)
Dom 25 Mar 2012 - 23:00
aii jim eu moro em uma favela na vida real vou falar umas paradas da hora . pra vc colocar profissao
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Dom 25 Mar 2012 - 23:06
Cuidado com o Flood amigão. Você postou 2 vezes a mesma mensagem. Apague uma deles clicando ali em "Excluir".[B.D.P]Black_ escreveu:aii jim eu moro em uma favela na vida real vou falar umas paradas da hora . pra vc colocar profissao
- HiGooR_.
Membro Elite
Nick in-game : HiGooR_.
Seg 26 Mar 2012 - 14:40
È BOA
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos