Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Registro : 12/02/2013

[ Denúncia ] Lucas_Araujo [ GaBrIeL_SAMP ] Empty [ Denúncia ] Lucas_Araujo [ GaBrIeL_SAMP ]

Sex 23 Ago 2013 - 0:27
Meu nick: GaBrIeL_SAMP

Nick do denúnciado: Lucas_Araujo

Level do denúnciado: 297

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu eo loko_abreu_dinny , agente tava dando umas voltas , eo policial lucas me boto na lista de procurados porque agente bateu no veiculo dele e ainda veio dizer que eu atirei nele o motivo que ele me procuro ''TH'' , Não pesso que ele seja punido mais sim que ele leia as regras!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Registro : 24/11/2012

[ Denúncia ] Lucas_Araujo [ GaBrIeL_SAMP ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Araujo [ GaBrIeL_SAMP ]

Sex 23 Ago 2013 - 0:32
Sim eu e o Gabriel tava dando ums rolé pela quebrada, na paz sem fazer mau a ninguém quando nos se deparamos com o player lucas e não consegui evitar a batida do nosso carros ai o player lucas colocou na lista de procurados, o jogador "gatão" gabriel pelo motivo: TH sem ele fazer nada. Só isso que eu tenho pra falar bjs na bundinha... Smile
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Araujo
Registro : 22/05/2013

[ Denúncia ] Lucas_Araujo [ GaBrIeL_SAMP ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Araujo [ GaBrIeL_SAMP ]

Sex 23 Ago 2013 - 0:40
Bom, na verdade, você disse uma vez: foram 9 vezes, eu estava andando e perguntando no chat dos policiais se alguém queria fazer ronda, mas ninguém respondeu, aí vocês bateram no meu carro. Depois vocês saíram de perto e eu também, mas depois vocês ficaram dando Lag em mim, batendo muitas vezes em mim, e ainda tinha um moto taxista que foi vítima de um tiro seu. O loko_abreu_dinny ainda me atropelou. Vocês acham que podem fazer o que querem e depois de serem procurados irem denunciar e saírem impunes. O Maguila (que estava presente comigo no momento) pode vir aqui no tópico para provar, basta algum administrador autorizar que eu peço para ele vir aqui provar.

Provas: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui mostra o loko_abreu_dinny quando me atropelou (eu ja tinha levantado) e o meu carro lá na frente todo quebrado (dos tiros que eles deram e de quando eles bateram no mesmo)

PS:Como dito, caso o administrador responsável pelo tópico permita, eu posso chamar o Maguila para provar o que eles fizeram.
PSS: Se vocês verem do lado da minha skin, as marcas de pneu do atropelamento estão na calçada...

Última edição por Lucas1218 em Sex 23 Ago 2013 - 0:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando mais contra-provas)
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

[ Denúncia ] Lucas_Araujo [ GaBrIeL_SAMP ] Empty resposta

Sex 23 Ago 2013 - 1:32
Cade as Provas que eu cometi TH Em vc?
nimguem te atropelo pode olhar no chat das 2 prints não tem nada dizendo que agente te feriu!
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Sex 23 Ago 2013 - 11:56
Mas lá do meu lado estão as marcas de pneu, não sabe ver não? Como eu disse: Vocês acham que podem sair por aí atormentando policiais e quando são procurados vão sair impunes.
Maguila ZIKAAH
Maguila ZIKAAH

Novato(a)
0%

Nick in-game : Maguila
Registro : 21/07/2013

Sex 23 Ago 2013 - 13:19
Boom Loko e Gabriel samp ficaram fazendo derby e dps TH mais nao tenho mais o Player Lucas_Araujo ta certo
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Ago 2013 - 17:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei agora, então maguila cade as provas que eu cometi "derby" e TH filho, você não tem provas e vem nos acusar kkkkkkkkk eu racho mesmo, pra vim aqui falar que eu tava fazendo "derby" tem que mostrar as provas eu e minha "mulher " Gabriel samp estava de boa no meu lindo carro na paz só nas drogas...
E cade o player "Maguila" na print pra vim aqui pra falar que eu cometi "Derby" nem perto de nos ela estava...
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Ago 2013 - 17:37
Cara mesmo que eu ficase batendo nele com o carro não e TH!

e tu e feio em loko
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Ago 2013 - 17:40
Sim mano na moral isso é uma denúncia infantil....

Mama eu GaBrIeL_SAMP...
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Sex 23 Ago 2013 - 19:03
Vocês sabem fazer, mas na hora de assumir vocês não têm coragem né. Eu estava parado com meu carro lá na rua da empresa Roby's Foods, aí vocês deram a primeira batida, aí depois vocês voltaram e bateram de novo, aí eu disse "Sai daqui meu!" e saí de perto (indo ao Pay'n'Spray) e vocês foram batendo em mim até lá. Quando eu arrumei vocês bateram no carro de novo, aí eu desci (porque eu estava em uma chamada no Skype com o Maguila e fiquei esperando ele chegar para a gente ir até minha empresa) aí vocês me atropelaram e deram tiro em um moto-taxista (aparece o ícone verde na primeira print) aí eu procurei mesmo por TH. Vocês além de serem caras de pau de tentarem saírem imunes ainda vêm contando mentiras. Tá aí o Maguila pra afirmar que eu não to mentindo; Tá aí a print mostrando as marcas de pneu de quando vocês me atropelaram; Nem vou falar mais nada, vou deixar a critério da Staff resolver isso.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Sex 23 Ago 2013 - 23:26
mano cade a print que mostra no chat alguém ferindo vc ou outro player ?
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Sáb 24 Ago 2013 - 0:06
Véy, ta ali do lado na print que eu postei, as marcas de pneu do carro quando vocês me atropelaram. Querem mais alguma coisa ou eu tenho que dar um zoom nessa parte?
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Sáb 24 Ago 2013 - 13:33
Bom cara olha a onde está a marca do pneu do meu carro e olha você...

Print: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/ur8s.png/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então mano só por que o player "Maguila" tava no skype com você ele tem que vir aqui na denúncia ele nem viu nada o do tal tiro que você falo que o player GaBrIeL_SAMP deu isso é uma Pu*a de uma mentira só criança pra falar que ele deu tiro no mlk nem arma nos estava no momento...
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Sáb 24 Ago 2013 - 16:04
abuser abuser abuser '-'
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Sáb 24 Ago 2013 - 16:06
Sim ele é abuser sim pois vem aqui chamar o amigo dele só por que ele tava no skype nem print ele tem que alguém feriu ele ou o moto taxi ( ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER ABUSER )
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Sáb 24 Ago 2013 - 18:29
Então entra no jogo aí e atropela alguém pra você ver se não vai ter marcas de pneu em um lugar e o player será jogado pro lado. Faz o teste aí. E o Maguila passou do meu lado e foi me seguindo até o Pay'n'Spray, e ele viu sim tudo isso.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Sáb 24 Ago 2013 - 18:47
Ué entao fala para o player "Maguila" postar uma print ai de nos atropelando você !
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Dom 25 Ago 2013 - 16:10
Ele só estava presente na hora em que vocês estavam batendo no meu carro (até quando ele foi na esquina do Pay'n'Spray), não sei se ele viu você me atropelando. Mas de qualquer forma, faz aí o vídeo pra você ver se o player não é jogado pro lado quando atropelado.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Dom 25 Ago 2013 - 21:18
kkkkkkkkkkk nem falo mais nada...
Esperando adm vir aqui...

(ABUSER)
Lucas1218
Lucas1218

Novato(a)
0%

Seg 26 Ago 2013 - 10:44
Esperando o ADM vir aqui

(DENÚNCIA INFANTIL + PLAYERS FOLGADOS)
PS: Quem tem que se defender é o Gabriel (já que vocês dizem que o "abuser" foi nele)

Última edição por Lucas1218 em Seg 26 Ago 2013 - 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de grafia.)
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Seg 26 Ago 2013 - 19:45
Ok então, esperando o (ADM)...
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Ter 3 Set 2013 - 14:56
Devido a carência de provas do Policial Lucas_Araujo, será punido.

E quanto a afirmação do Gabriel_SAMP, ficar batendo em um veículo no intuito de cometer Derby ou jogando lag, é motivo para TH SIM!
Caso não saiba, senhor espertão, o veículo tem uma "barra de vida" que encontra-se no /DV, em Health. Você não tem um dos melhores históricos aqui na NWD, já é bem conhecido aqui na Staff por querer ferrar jogadores e etc.

Lucas_Araujo punido por falta de provas!.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos