Ir para baixo
Aleff Antonio
Aleff Antonio

Novato(a)
0%

Nick in-game : Antonio_789
Registro : 01/08/2013

[Reclamação] Esqueci a Senha do Meu Banco .  Empty [Reclamação] Esqueci a Senha do Meu Banco .

Qui 22 Ago 2013 - 22:58
Meu nick: Antonio_789

Meu level: 404

Reclamação:
Esqueci a Senha do Meu banco , Tem como alguém me ajudar ?
Glenn_.
Glenn_.

Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Esqueci a Senha do Meu Banco .  Empty Re: [Reclamação] Esqueci a Senha do Meu Banco .

Qui 22 Ago 2013 - 23:02
só os gerentes mande mp ou se tiver algum on no serve chame pra resolver seu caso. e prove q a conta e sua o.o pq acho q eles não vão dar assim de mão beijada a senha.
Raniel
Raniel

Experiente
0%

Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Esqueci a Senha do Meu Banco .  Empty Re: [Reclamação] Esqueci a Senha do Meu Banco .

Qui 22 Ago 2013 - 23:05
Olá Alef, bom pelo que eu tenho de experiencia na NWD, tem como sim resertar a senha da sua conta, o meu caso foi assim, eu fikei quase um ano sem jogar a NWD por que tive problemas com meu pc antigo e tive que juntar uma boa grana pra comprar um novo, quando eu voltei a minha conta tava lá, do mesmo jeito que eu deixei, só que a senha do banco não batia de jeito algum, ai o Adm Felipe resertou minha conta, ate ai tudo bem né? O unico problema foi que ao resertar minha conta ela veio com saldo 0, isso mesmo perdi muita grana (algo entorno de 500k) bom a minha dica é que vc entre no serve e peça um adm para trocar a senha de sua conta ok
espero ter te ajudado

Att:Raniel7l7l
Aleff Antonio
Aleff Antonio

Novato(a)
0%

Nick in-game : Antonio_789
Registro : 01/08/2013

Sex 23 Ago 2013 - 12:48
Problema Resolvido Já , Pode Fechar o Tópico , porquê não sei apagar .
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos