[ Denúncia ] pato_maloqueiro [ Sofoks ]
3 participantes
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
[ Denúncia ] pato_maloqueiro [ Sofoks ]
Ter 20 Ago 2013 - 19:42
Meu nick: Sofoks
Nick do denúnciado: pato_maloqueiro
Level do denúnciado: 307
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu esta caçando e apareceu esse cara (pato_maloqueiro) falando que queria vender casa por 20k. Eu falei que queria e mandei ele me levar a casa. Depois que ele me levou mostrou a casa e falou que se eu desse o dinheiro para ele ele pagava a casa mais barato para mim. apos transferir 20k para ele (Tirei print) ele pegou a moto e sair correndo. falei para o /sos e ele mandou vim para esse forum.
espero ter meu dinheiro de volta pois eu estava começando a gostar do server guardando dinheiro para comprar a casa e agora vou ter que passa um bom tempo para poder recuperar!! Espero ajuda
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!!!!!! [img][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OUU
Nick do denúnciado: pato_maloqueiro
Level do denúnciado: 307
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu esta caçando e apareceu esse cara (pato_maloqueiro) falando que queria vender casa por 20k. Eu falei que queria e mandei ele me levar a casa. Depois que ele me levou mostrou a casa e falou que se eu desse o dinheiro para ele ele pagava a casa mais barato para mim. apos transferir 20k para ele (Tirei print) ele pegou a moto e sair correndo. falei para o /sos e ele mandou vim para esse forum.
espero ter meu dinheiro de volta pois eu estava começando a gostar do server guardando dinheiro para comprar a casa e agora vou ter que passa um bom tempo para poder recuperar!! Espero ajuda
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!!!!!! [img][/img]
OUU
- pato_maloqueiro
Novato(a)
Nick in-game : pato_paloqueiro
Registro : 29/03/2013
Re: [ Denúncia ] pato_maloqueiro [ Sofoks ]
Qua 28 Ago 2013 - 10:00
ELE NAO TRASFERIR NADA EU FALEI QUE IA LEVAR ELE EM UMA CASA LIBERADA SER ELE ME DESSER 100K ELE FALO QUE IA TRASFERIR E ELE NAO TRASFERIR AI EU SAIU VAZADO PARA VER OUTRAS PESSOAS QUERIA.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Denúncia ] pato_maloqueiro [ Sofoks ]
Dom 8 Set 2013 - 8:51
Começou mentindo quando disse que ele não transferiu nada. ~ Sofoks transferiu para pato_maloqueiro $20000 [ 20/08/2013 | 19:09:12 ]pato_maloqueiro escreveu:ELE NAO TRASFERIR NADA EU FALEI QUE IA LEVAR ELE EM UMA CASA LIBERADA SER ELE ME DESSER 100K ELE FALO QUE IA TRASFERIR E ELE NAO TRASFERIR AI EU SAIU VAZADO PARA VER OUTRAS PESSOAS QUERIA.
Se tiver algo a dizer crie um tópico de reclamação. Como não foi muita coisa, irei somente tirar o dobro do roubado da sua conta, e se isso acontecer novamente será motivo pra ban.
Ao autor, NUNCA negocie dessa forma. Se acontecer de novo não iremos ajuda-lo.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos