Ir para baixo
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013

[ Denúncia ] pato_maloqueiro [ bielmateus157 ] Empty [ Denúncia ] pato_maloqueiro [ bielmateus157 ]

Qua 7 Ago 2013 - 15:24
Meu nick: bielmateus157

Nick do denúnciado: pato_maloqueiro

Level do denúnciado: 265+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O individuo ia me vender a casa o combinado era eu transferir 330k e ele me oferecer por 100k eu transferi os 330k ele saiu e falo q nao vai devolver meu dinheiro quero recuperar meu dinheiro por favor me ajudem tenho provas 

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por bielmateushps em Qua 7 Ago 2013 - 21:37, editado 1 vez(es)
Lucas Dias
Lucas Dias

Novato(a)
10%

Nick in-game : Dias_
Registro : 08/06/2013

[ Denúncia ] pato_maloqueiro [ bielmateus157 ] Empty Re: [ Denúncia ] pato_maloqueiro [ bielmateus157 ]

Qua 7 Ago 2013 - 15:57
Eu não estava on, mas o bielmateus157 me mostro pelo skype a print de antes e depois da transferência e consta, acho que deveria ser retirado da conta do pato_maloqueiro os 330k e devolvido a conta do bielmateus157, e zerada a conta do pato_maloqueiro. Pois após o bielmateus157 falar que ia postar no fórum o pato_maloqueiro vendeu a casa ao David com medo de perder a casa também por conta do roubo.
Estou falando pois o bielmateus157 é do clã e não gostamos de trapaças e de nuuubs que acham que vão se dar bem no jogo roubando os outros.
Agradeço a atenção!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] pato_maloqueiro [ bielmateus157 ] Empty Re: [ Denúncia ] pato_maloqueiro [ bielmateus157 ]

Qui 8 Ago 2013 - 11:40
O mesmo não tem o dinheiro no banco o caso já está a ser investigado.
Lucas Dias
Lucas Dias

Novato(a)
10%

Nick in-game : Dias_
Registro : 08/06/2013

Qui 8 Ago 2013 - 11:52
O Pato_maloqueiro não quer devolver a grana roubada, se ele nãoo tiver a grana, foi porque ele transferiu, eu vi ele falando sobre isto ontem, o biel gosta muito do server, e se ele perder esses 330k ele ja disse que vai parar de jogar pois não vai ter mais porque jogar com poca grana, sendo q ele trabalho demais pra ter os 330k que esse nuub do pato_maloqueiro roubo, ele deve ter transferido para alguem, ontem eu vi esta conversa dele com outra pessoa.

Prints a +:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acha que ele deixaria a conta com dinheiro e falaria "to nem ai " pra eu printar e mandar no forum? Ele falo porque neste momento ja tinha transferido, tinha acabado de sair do caixa, eu, Koringaa e o biel vimos ele e outro cara no caixa falando de transferir e talz. Só quero que seja devolvido os 330k do biel, pois ele curte muito o server da NWD, e parará de jogar se perder essa grana, garanto que o Pato_maloqueiro ficará negando até o prazo para que assim não tenha que pagar nada!
Obrigado pela atenção!
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 8 Ago 2013 - 12:54
O mesmo teve o saldo para -330k e o biel teve o dinheiro devolvido.
Closed.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos