[Problema] fuii Hackiadoo
4 participantes
- lucasrl
Comentador(a)
Registro : 21/10/2012
[Problema] fuii Hackiadoo
Qua 31 Jul 2013 - 13:17
Meu nick: lucasrl
Meu level: 204
Reclamação:
EU VOU TER VIM FAZER TOPICO TODA HORA MSM ................. SO QUERO MINHA CONTA DE VOLTA E DIFICIL ISSO ...........
Meu level: 204
Reclamação:
EU VOU TER VIM FAZER TOPICO TODA HORA MSM ................. SO QUERO MINHA CONTA DE VOLTA E DIFICIL ISSO ...........
- Fabricin__
Experiente
Nick in-game : Fabricin_
Registro : 23/04/2013
Re: [Problema] fuii Hackiadoo
Qua 31 Jul 2013 - 14:15
Se fica criando topicos toda hora vc vai ser suspenso ...Aguarde nao é facil assim falar que foi hackeado e os gerentes de passa a senha e ja era, vai te que verifica o historico da sua conta pra ver se foi logada com algum ip diferente do seu, e vere se foi mesmo hackeado
- Tonito
Experiente
Registro : 15/03/2012
Qua 31 Jul 2013 - 14:39
É meio difícil os gerentes resolverem isso tão fácil assim, clique em Aviso IMPORTANTE sobre senhas e leia.
- lucasrl
Comentador(a)
Registro : 21/10/2012
Qua 31 Jul 2013 - 14:50
pow cara ja tem bastante tempo que tao mexendoo e vcs toda horas excluii meu topicoo
so quero uma resposta logo to doido para ...........
so quero uma resposta logo to doido para ...........
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Qua 31 Jul 2013 - 16:00
Será resolvido aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico movido para problemas e ignorado!
Tópico movido para problemas e ignorado!
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [Resolvido] Fuii comprar uma casa na mão do Dengo mais diz que eu já tenho casa com ID 0 , maiz n existe casa com esse ID quero que alguem me ajude '
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA <----- Gerência
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos